Desculpem a Ignorância mas nunca coloquei espaçadores

Boa noite,
Gostaria de esclarecer uma dúvida que eu tenho.
Os espaçadores servem também para colocar jantes com outro tipo de furaçao?
No meu caso tenho umas jantes 17 polegadas 5x100 de um golf 4, que queria saber se é possível, colocá-las num audi a3 que tem a furação 5x112?
Isso já não se chama espaçadores, mas sim adaptadores, pois tem dois tipos de furações, e os espaçadores normalmente só tem um, eles alteram a furação, dá para fazeres o que pretendes, no final também tem a função dos alargadores.. eu por exemplo ate tenho um par de espaçadores com dois tipos de furação..

Vou desenterrar isto por uma questão prática, se o pneu continuar dentro da carroçaria mas a jante à face ou mesmo que ligeiramente fora 1 ou 2 mm, tudo OK ou já podem embirrar por isso?

só o facto de os usares podem embirrar.
num outro veículo tenho mesmo à face, claro que em OP stop eles olham de vários ângulos a ver se pega.

Fica mais bonito Mas os problemas que nos criam são feios para caraças Brigadas de trânsito inspeções desgastes já referidos Será que compensa naaãooo

Fica mais bonito Mas os problemas que nos criam são feios para caraças Brigadas de trânsito inspeções desgastes já referidos Será que compensa naaãooo

Eu no meu caso até era mais no sentido de converter a furação, mas se calhar o melhor que faço é esperar mais algum tempo e abrir os cordoes à bolsa e mudar a furação.

Back