desculpem la falar disto outra vez!!!!

visto nao ter acabado com as minhas duvidas sobre as chaves ponta e mola keria perguntarvos qual a vossa opiniao para conseguir sem problemas de configuraçao nem tretas dessas uma chave pa minha a6 c 3 botoes ,visto terem me dito k se vais a uma sucata e arranjas uma chave de outra audi e facil de programar (trocando a lamina è claro),funciona realmente assim???


Mais uma vez desculpem puxar outra vez pelo assunto!!!! :roll:
 
xiiiiii, o meu argolas já nem chave tem :S
 
boost disse:
Nada disso...

os nossos é que são de "baixo nível" ... ;)

Naaaaaa... os carros de hoje em dia é que já nao trazem chave, trazem uma coisa que ainda ocupa mais no bolso :lol:

E ainda por cima dá mais trabalho para ligar o carro, eu gosto mais de rodar a chave :D
 
V6 disse:
Naaaaaa... os carros de hoje em dia é que já nao trazem chave, trazem uma coisa que ainda ocupa mais no bolso :lol:

E ainda por cima dá mais trabalho para ligar o carro, eu gosto mais de rodar a chave :D
Algum dia tinhamos que evoluir, não conhecí o meu bizavô, mas tenho a certeza que esse teve mais problemas que todos nós. Imaginem :D o home ter que andar com a manivela pendurada ás costas :twisted:
Quanto á não chave do A5, não é assim tão grande, o meu bizavô ficaria radiante :D.
Mas topa, tenho um Merc. que nem sopa nem sopas, não tem chave mesmo. O motor arranca com um cartão tipo visa. Na porta basta encostá-lo ao sensor na maçaneta e pimba, está aberto. Isto é só hi tec!!!!! 8) :p :D :D
 
boost disse:
Nada disso...

os nossos é que são de "baixo nível" ... ;)
Olha aí ,o único argolas de baixo nível que conheço é dum certo amigo que recentemente adquiriu o kit de molas para "abaixar" a suspensão :D
Agora está no baixo nível :twisted: :twisted:
 
Delfim Viçoso disse:
Algum dia tinhamos que evoluir, não conhecí o meu bizavô, mas tenho a certeza que esse teve mais problemas que todos nós. Imaginem :D o home ter que andar com a manivela pendurada ás costas :twisted:
Quanto á não chave do A5, não é assim tão grande, o meu bizavô ficaria radiante :D.
Mas topa, tenho um Merc. que nem sopa nem sopas, não tem chave mesmo. O motor arranca com um cartão tipo visa. Na porta basta encostá-lo ao sensor na maçaneta e pimba, está aberto. Isto é só hi tec!!!!! 8) :p :D :D

:D

E há tb agora uns renaults que nem é preciso carregar em nada, basta uma pessoa afastar-se do carro que ele fechasse sozinho, depois liga-se de cartão tb mas é mt estranho :lol: 8)
 
V6 disse:
:D

E há tb agora uns renaults que nem é preciso carregar em nada, basta uma pessoa afastar-se do carro que ele fechasse sozinho, depois liga-se de cartão tb mas é mt estranho :lol: 8)

No outro dia, um amigo que tem o Megane, chegou lá de luzes acesas, limpa para-brisas a funcionar e não conseguia desligar o carro :p :p :p HI-TECH!!!!

Desligámos a bateria e quando voltámos a ligar ficou na mesma !! Teve que vir a assistência :D :D :D
 
Ó PPL eu sei k o tema das chaves foi "puxado" aki bastantes vezes mas pfv podiam me ajudar a tirar nas duvidas k tenho em vez de me contarem a vossa vida ,ja agora isso da renault so da problema alguns fecham o carro pa ir tomar cafe e kndo vem o carro ja nao reconhece o cartao,desconfigura se com mnta facilidade.
:D :D
 
Foste mais rápido a f..der a cabeça ao pessoal que a dar o ano :D :D

Bom este procedimento é do ano de 2002.. vê se serve

Matching procedure for new remote keys

? Unlock the vehicle from the outside via the driver's door lock
? Switch on the ignition (using additional key).
? Check in measured value block 007 display zone 3 how many keys have already been matched =>Page 01-120.


? Indicated on display: Read measured value block 7 ?
0 0000 1100

Display zone 3 shows how many remote keys have been matched and in which memory positions (2x in positions 1 and 2 in example shown).

? Lock vehicle from outside with the key to be adapted by way of the driver's lock door.
? Within 5 seconds press "unlock" key of remote key until next memory position is reached (3x in example).
Each time the button is pressed the hazard lights will flash to confirm.
? Wait 5 seconds.
? Then press "unlock" key again. This unlocks the vehicle =>key has been successfully matched.
? Switch off ignition and remove ignition key.
? Check function of new remote key.
? Check display zone 3 in measured value block 007 => Page 01-120.


? Indicated on display: Read measured value block 7 ?
0 0000 1110

How many remote keys have been matched and in which memory positions is displayed in display zone 3. It must now display a further "1" (in example: 1110).

Notes:

? Make sure new keys are always matched to vacant memory positions. If use is made of occupied memory positions (can be seen from "1") the remote key already matched for this memory position will no longer function.
? A successful adaption can be determined by reading measured value block (function 08), display group number 007 =>Page 01-120.
? A maximum of four keys can be matched.
? The matching process must be completed within 30 seconds. If 30 seconds are exceeded the process must be repeated.
Re-matching procedure for existing remote keys

Note:

This procedure must be performed after changing the batteries in remote keys, or if the fault reader displays fault codes 00955 to 00958.

? Press key on remote key.
If vehicle is neither locked nor unlocked:

? Lock and unlock vehicle within 30 seconds by way of driver's door lock.
? Then check function of re-matched remote key.
If vehicle is still not locked or unlocked, key must be re-matched. Match radio remote control vehicle keys =>Page 01-124

Deleting memory addresses

It is possible to erase memory positions, if, for example, a customer has lost a radio remote control key.

? Switch on the ignition using a key.
? Lock vehicle from outside with the key to be adapted by way of the driver's lock door.
? Press "open/unlock" button on radio remote control key five times at 1 second intervals.
Note:

Each time the button is pressed the hazard lights will flash to confirm.

? Switch off ignition and remove ignition key.
? Memory positions are erased; it must not be possible to unlock central locking system by pressing "remote opening" button.
? Check display zone 3 in measured value block 007 =>Page 01-120. All memory positions must now be erased and reset to "0" (in example: 0000).
? Up to four keys can now be re-matched once again.
 
ya...e depois veio o empregado de mesa e disse...

"nao..desculpe mas os filetes de peixe ja acabaram"


la tive eu de comer bifinhos de peru :S
 
wochi disse:
ya...e depois veio o empregado de mesa e disse...

"nao..desculpe mas os filetes de peixe ja acabaram"


la tive eu de comer bifinhos de peru :S

Mas.....não tinhas ficado de ir ao cinema ??? :eek: :eek:
 
Back
Top