Favas 7 Jan 2011 #9 eu acho que akilo é dos pneus a arder.. estao uns ktos de lado.. para juntar dps ... i think..
neljoe Moderator 7 Jan 2011 #11 nuno S disse: ...Odi a zirgulina......POWER... Clique para expandir... Mas isso é ao fazer o "tratamento_seafoam". Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
nuno S disse: ...Odi a zirgulina......POWER... Clique para expandir... Mas isso é ao fazer o "tratamento_seafoam".
Bruno 8 Jan 2011 #13 nuno S disse: ...Odi a zirgulina......POWER... Clique para expandir... Ó Aga Posta isto também no Iibiza Club Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
nuno S disse: ...Odi a zirgulina......POWER... Clique para expandir... Ó Aga Posta isto também no Iibiza Club
Gkx 8 Jan 2011 #14 Audi_VG disse: É o que faz meter gasoil dos Hipermercados.... Clique para expandir... para nem toda a gente morrer estupida pk nunca pos "gasoil dos hipermercados" e ter que assumir o teu comentario com verdadeiro eu ponho sempre "gasoil do hipermercado" e nem com a bomba injectora avançada ele faz fumo...
Audi_VG disse: É o que faz meter gasoil dos Hipermercados.... Clique para expandir... para nem toda a gente morrer estupida pk nunca pos "gasoil dos hipermercados" e ter que assumir o teu comentario com verdadeiro eu ponho sempre "gasoil do hipermercado" e nem com a bomba injectora avançada ele faz fumo...