Desembaciador nos espelhos exteriores

trocar os espelhos e codificar, isto desde que tenhas as fichas dentro das capas dos espelhos
 
os espelhos sao iguais aos outros a unica diferença esta na parte de tras que tem as resistencias para eles aquecerem

quanto as fichas, tens que retirar um dos que la estao e logo ves se tem as fichas encostadas na capa do espelho ou nao
 
No meu A3 comprei uns espelhos azulados lindos com resistencia liguei a ficha la existente mas parece me que nao da nada secalhar e mm preciso codificar
 
Paulo Almeida disse:
No meu A3 comprei uns espelhos azulados lindos com resistencia liguei a ficha la existente mas parece me que nao da nada secalhar e mm preciso codificar

E sabes como fazes para desembaciar? Tens de ligar o embaciador traseiro, penso eu de que.
 
DreamRings disse:
E sabes como fazes para desembaciar? Tens de ligar o embaciador traseiro, penso eu de que.

Na minha A4 é ligando o desembaciador traseiro, ja no A3 8P era por o botao de regulaçao dos espelhos na posiçao central
 
AudiST disse:
Na minha A4 é ligando o desembaciador traseiro, ja no A3 8P era por o botao de regulaçao dos espelhos na posiçao central

Nas Passat também é com o botão na posição central. Mas no caso do 8L que penso que seja o caso, acho que é no botão do desembaciador traseiro
 
acho que e com o embaciador traseiro o botao dos espelhos anda sempre ao meio so mudo quando preciso penso que o pam teve um problema semelhante a uns anos :)
 
DreamRings disse:
Nas Passat também é com o botão na posição central. Mas no caso do 8L que penso que seja o caso, acho que é no botão do desembaciador traseiro

nos 8l é com o botao na posiçao central ;) ;)
 
Back
Top