Boas pessoal, depois de aplicar os B4 na minha viatura o meu mecanico verificou que tenho tambem a manda de eixo dianteria do lado do pendura (o carro fugia um bocado á direita mas sem probs na ipo), mas no alinhamento conseguia-se acertar aos graus certos, hije já nao consegui acertar devido mesmo á manga de eixo, já começo a deconfiar que me a tenha empenado a desmontar o amortecedor ainda n percebi foi como!
como mangas de eixo de um a3 pd130 usadas sao dificeis de encontrar, o mecanico um bocado reticente propos-me a reparação da manda de eixo ao qual vai ter que levar calor mas ele diz-me que não vai destemprar o aço mas estou com duvidas e não queria muito aarriscar, mas tambem está dificil encontrar mandas de eixo do meu carro usadas, será que dum de 110cv ou um leon 150 ou golfIV que dava no meu?
Aguardo feedback da questão da reparação da manga de eixo e da compatiblidade entre o grupo vag e que motorização daria para o meu argolas.
antecipadamente grato
cumprimentos
Ramiro Ribeiro
como mangas de eixo de um a3 pd130 usadas sao dificeis de encontrar, o mecanico um bocado reticente propos-me a reparação da manda de eixo ao qual vai ter que levar calor mas ele diz-me que não vai destemprar o aço mas estou com duvidas e não queria muito aarriscar, mas tambem está dificil encontrar mandas de eixo do meu carro usadas, será que dum de 110cv ou um leon 150 ou golfIV que dava no meu?
Aguardo feedback da questão da reparação da manga de eixo e da compatiblidade entre o grupo vag e que motorização daria para o meu argolas.
antecipadamente grato
cumprimentos
Ramiro Ribeiro