desempenar manga de eixo!!!

nunca ouvi falar em tal e como se fará? é pena ser de longe senão trabalho nao lhe faltava :D

estou para ir trabalhar mas amanha posto as 2 imagens do alinhamento com menus de 1 ano de difrença, antes e depois da troca de amortecedores

cumprimentos


Felizmente nem me falta nem nunca me faltou amigo, nem tenho capacidade temporal para mais...

A solução dos parafusos excentricos é muito boa, são colocados na união da manga de eixo com o amortecedor, basicamente é o que vem feito de origem no eixo traseiro...
 
Felizmente nem me falta nem nunca me faltou amigo, nem tenho capacidade temporal para mais...

A solução dos parafusos excentricos é muito boa, são colocados na união da manga de eixo com o amortecedor, basicamente é o que vem feito de origem no eixo traseiro...
Amigo pratinhol neste carro os parafusos excentricos não são solução,estas mangas de eixo são iguais ás do Golf IV,não tem o convencional aperto de 2 parafusos transversais.
Nestes A3 as mangas de eixo são de "gola" ou tipo abraçadeira o amortecedor entra na manga de eixo e aperta a "gola" com um unico parafuso por trás,tipo as dos Pug.306 por ex:
 
Amigo pratinhol neste carro os parafusos excentricos não são solução,estas mangas de eixo são iguais ás do Golf IV,não tem o convencional aperto de 2 parafusos transversais.
Nestes A3 as mangas de eixo são de "gola" ou tipo abraçadeira o amortecedor entra na manga de eixo e aperta a "gola" com um unico parafuso por trás,tipo as dos Pug.306 por ex:

Tens toda a razão, nem me estava a lembrar desse pormenor... :(
 
boas amigos, entao para resolver o meu prob só mesmo com manga de eixo correcto?
cumprimentos e obrigado a todos
Sim se ela está mesmo empenada só trocando,não vás nessa ideia de desempenar a calor,não brinques com coisas sérias que isso é um componente de segurança demasiado importante para se andar a "brincar com o fogo"
 
boas MASQ essa ideia pula praticamente de parte, assunto quase resolvido, 2a feira durante a tarde ja vai manga de eixo e rolamento para o sitio com eibch pro kit que já estavam a apahar pó, vamos ver se és desta.
cumprimentos e obrigado a todos
 
boas malta, assunto resolvido, não sei que diga do que estaria mal mas o que é certo é que na troca das molas versão sport pelas eibach pro kit o carro ficou 5**** em termos de alinhamento e a managa de eixo afinal n tava empenada, vi que a mola do lado do pendura n estava centrada com o amortecedor, o mecanico diz que é a mola empenada, ela está como a do lado do condutor, que por sua vez dis estar boa, comço a ficar desconfiado... mas o que mais interessa é que o argolinhas já bomba como dantes :D obrigado a todos pelas ajudas
cumprimentos
 
djmn o mecanico teve a fazer a troca das molas comigo e vi e o carro já ta todo alinhadinho e a manga de eixo n está empenada!
o que se passou?
epá n sei. . .
 
Back
Top