D Dsbld 13 Fev 2012 #17 até posso ser maltratado agora mas até gosto da frente do carro e das jantes... agora aquela coisa ali em cima atras pendurada LOL aquilo voa? edit: Após avaliação mais cuidada afinal acho que não gosto da parte da frente, ficamos pelos retrovisores e jantes lol Last edited: 13 Fev 2012
até posso ser maltratado agora mas até gosto da frente do carro e das jantes... agora aquela coisa ali em cima atras pendurada LOL aquilo voa? edit: Após avaliação mais cuidada afinal acho que não gosto da parte da frente, ficamos pelos retrovisores e jantes lol
Brazuko 13 Fev 2012 #19 Jaaasuusssss!!! Dessa nave espacial não se aproveita nem as jantes!!! :lol::lol::lol::lol:
fmmc 13 Fev 2012 #20 tambem nao gosto nada claro mas nao critico pois cada um faz o que quer ao SEU PROPRIO carro
Vitor Faria 13 Fev 2012 #21 O carro em si parece aquelas imitacoes chinesas As jantes parecem as helices do Costa Concordia
Hookie 14 Fev 2012 #22 O interior esta muito fixe,e bem estimado pelos vistos. Mas essa frente e essa traseira parecem alienígena Cumps.
O interior esta muito fixe,e bem estimado pelos vistos. Mas essa frente e essa traseira parecem alienígena Cumps.
Kiim 14 Fev 2012 #25 Tantos € gastos em material sem jeito nenhum.. Espero que pelo menos no mundo xuning, seja um sucesso..lol.
Tantos € gastos em material sem jeito nenhum.. Espero que pelo menos no mundo xuning, seja um sucesso..lol.
alex_arganil 14 Fev 2012 #26 Porra, vocês são sempre a mesma coisa, sempre do contra sempre do contra... Eu assumo que gosto bastante da foto 16, tá tal igual o meu outro 8L... não sejam assim. [aí vão todos a correr a ver a foto 16]:-D
Porra, vocês são sempre a mesma coisa, sempre do contra sempre do contra... Eu assumo que gosto bastante da foto 16, tá tal igual o meu outro 8L... não sejam assim. [aí vão todos a correr a ver a foto 16]:-D
joaoalves7 14 Fev 2012 #27 n se faz aquilo ao popó...coitado do audi lol ate se deve sentir traumatizado... o projecto dele deve chamar-se: A minha aeronAv3 wrc
n se faz aquilo ao popó...coitado do audi lol ate se deve sentir traumatizado... o projecto dele deve chamar-se: A minha aeronAv3 wrc
Rui.Sport.Line 14 Fev 2012 #29 não curto muito esses tipos de alteraçao, mas cada um com seu gosto e ideias, o melhor que se aproveita ainda é o motor e partes do interior. que sao audi!! claro
não curto muito esses tipos de alteraçao, mas cada um com seu gosto e ideias, o melhor que se aproveita ainda é o motor e partes do interior. que sao audi!! claro