Designação codigos climatronic 8p

ola pessoal!ja tou farto de procurar e não encontro, alguém me sabe dizer o significado dos códigos todos do climatronic de um audi a3 8p???não encontro em lado nenhum e dava-e jeito saber a designeção de todos!!!e ja agora alguém me sabe dizer também como aceder ao menu do computador de bordo?o meu argolas é de janeiro 2004 8p!!!obrigado
 
Códigos climatronic não sei. (mas já vi aqui num tópico qualquer)

Quanto ao menu do CB, vais clicando no botão(zinho) na parte de baixo da manete que regula o limpa pára-brisas.
Quando aí chegares, escolhes a opção no extremo dessa mesma manete, andando para cima ou para baixo.

Espero ter ajudado! ;)
 
sim ajudast obrigado!!!mas agora o que me falta mesmo é a designação dos codigos do ar condicionado,porque do modelo antigo tenho, mas do novo não, e do novo ha muitos mais codigos!!!
 
ola tudo bem, tb ha muito tempo que procuro esses codigos, ja sabes de alguma coisa? se souberes diz quaquer coisa, obrigado.
 
nao nao sei de nada e o pessoal entendido nisso nao ta a dar uma ajudinha...va la pessoal deem-nos aki uma ajudinha
 
sim isso ja eu vi, tudo bem, mas o que eu queo saber é a lista como ha no forum para os 8l, tipo, código 1, o que quer dizer, codigo 2, o que quer dizer, e ETC....era isso que queria saber, se nao assim apenas ha valores e nao se sabe de quê que sao...
 
Se eu soubesse teria-os postado! :lol:

Pode ser que alguém formado nesta área nos saiba esclarecer melhor...
 
boas pessoal por acaso ontem descobri um pequeno truque talvez bastante util para alguns para outros nao! :)

descobri como regular a mesma temperatura de ambos os lados e so mexendo num dos botoes -/+ ...
ou ja alguem sabe como se faz isso?!


Abraço
 
Crazy Inside disse:
boas pessoal por acaso ontem descobri um pequeno truque talvez bastante util para alguns para outros nao! :)

descobri como regular a mesma temperatura de ambos os lados e so mexendo num dos botoes -/+ ...
ou ja alguem sabe como se faz isso?!


Abraço

Yep, a configuração bizona da temp do ar condicionado é uma opção, se clicares mais de 2 seg no auto e enquanto requlares a temp. com o teu manipulo, este faz regular a temp. dos dois lados de forma igual...

Cump,
 
jacq disse:
Yep, a configuração bizona da temp do ar condicionado é uma opção, se clicares mais de 2 seg no auto e enquanto requlares a temp. com o teu manipulo, este faz regular a temp. dos dois lados de forma igual...

Cump,

E para fazer o contrário? Eu tinha separado mas o meu irmão andou com o carro e não sei o que fez para por os dois a dar ao mesmo tempo.
 
Back
Top