desliga-se ao dar à chave

boas pessoal, tenho um a3 8p de 2004 2.0 fsi, e acontece que por vezes quando dou à chave ele arranca mas desliga-se logo a seguir! volto a rodar a chave e pega normalmente! acontece muito raramente talvez 2x por mes! alguem sabe o que poderá ser?

alem disto, faz-me tambem um toc quando acelero, e depois desacelero faz outra vez toc...do lado direito a frente..apoio??

obrigado :D
 
boas pessoal, tenho um a3 8p de 2004 2.0 fsi, e acontece que por vezes quando dou à chave ele arranca mas desliga-se logo a seguir! volto a rodar a chave e pega normalmente! acontece muito raramente talvez 2x por mes! alguem sabe o que poderá ser?

alem disto, faz-me tambem um toc quando acelero, e depois desacelero faz outra vez toc...do lado direito a frente..apoio??

obrigado :D

Quanto ao pegar e desligar, e atenção que nao manjo praticamente nada, mas acontece que um amigo meu teve esse problema, trocou as velas e ele ficou bem...

cumps
 
Nada como a frase do costume:
LIGAR AO VAGCOM


andei a pesquisar no ebay uns cabos, mas ha imensos assim como versoes de vagcom entao fiquei um bocado a nora! qual sera o cabo a comprar para este carro? obrigado!

o imobilizador da chave fica no volante certo??
 
Back
Top