Desligar avisador de falta de cinto...

Boas pessoal,
Na B6 é possivel desactivar o alarme de falta de cinto de segurança?
Talvez com o Vag-com?
Obrigado
 
linuxmad disse:
Boas pessoal,
Na B6 é possivel desactivar o alarme de falta de cinto de segurança?
Talvez com o Vag-com?
Obrigado
a minha ou não tem ou está desligado.... como funciona?
 
Nunca vi essa luz na minha acesa :!: :!:
Será que tá fundida :?: :?: :?: :?:
Mas no VAG-COM tb a nunca lá vi :!: :!: :!:
Como é memso essa LUZ :?: :?: :?:
 
a minha ou não tem ou está desligado.... como funciona?
pois.... eu perguntei isso exactaemente porque na minha também não aparece, daí que tenha deduzido que estivesse desligado,... ou vem assim de origem ou o anterior propriétario pediu para apagar...mas senão está no VAG-Com entáo pode estar fundida, mas não há avaria de luzes ?????.....agora que ela existe existe... porque está no manual...
 
Mas ainda se queixam??? Graças a Deus que as nossas B6 não tem essa tristeza, isso só serve para nos enervar, qualquer coisa tá pipipiipipippipi, quer dizer, quero ir ali ao café, 500M, tenho de andar a por o cinto...Bahhhhhhhhhhhhh
Pior que isso ainda é o alarme de excesso de velocidade, tenho um amigo que tem um "Crysler??" 300M importado de fora do país, aquela treta quando passamos dos 120km/h começa pipipiipiipipipiipipipi.... Imaginem o que é fazer uma viagem com este apito, unica solução mesmo é levantar o volume do radio :twisted:
 
RS4 disse:
Mas ainda se queixam??? Graças a Deus que as nossas B6 não tem essa tristeza, isso só serve para nos enervar, qualquer coisa tá pipipiipipippipi, quer dizer, quero ir ali ao café, 500M, tenho de andar a por o cinto...Bahhhhhhhhhhhhh

Ora nem mais :lol:

Pior que isso ainda é o alarme de excesso de velocidade, tenho um amigo que tem um "Crysler??" 300M importado de fora do país, aquela treta quando passamos dos 120km/h começa pipipiipiipipipiipipipi.... Imaginem o que é fazer uma viagem com este apito, unica solução mesmo é levantar o volume do radio :twisted:

Se quiseres tb. podes fazer isso na A4B6 :lol:, e podes escolher a que velocidade é que queres o aviso :wink:
 
Se quiseres tb. podes fazer isso na A4B6 Laughing, e podes escolher a que velocidade é que queres o aviso Wink

Sim tambem ja sabia isso, basta que quando estamos a velocidade máxima definida por nos atraves do ponteiro, carregar no botão Check, a partir dai quando passar-mos esse máximo definido por nós o CB faz piiiiiiiiiiiiiii...... Esse modo desliga quando tirar-mos a chave da ignição :D
[/code]
 
Quem tem o avisador, pode sempre colocar um cinto velho lá no sitio...É só comprar numa sucata.
Mas ninguém sabe se as B6's têm avisador ou não?
 
Boas!

A vossa apita?

A minha A6 (99) só tem uma luz no quadrante que liga quando rodo a chave e depois desliga, com ou sem cinto!

Será que é disso que estamos todos a falar ou estou enganado!

Abraço
 
Back
Top