Desligar avisador de falta de cinto...

Na B6 o icone está acima do do travão de mão e nunca liga.
Mas ainda se queixam???
.. eu não me estou a queixar, aliás tenho um familiar que tem uma Laguna e aquilo chateia mesmo..além da voz do CB vai sempre a apitar por uma porrada de metros. A minha questão prende-se com o facto de que se realmente a luz está no quadrante e existe referência a ela no manual da viatura, então ou ela está fundida ou foi desligada..., contudo também concordo que estes avisadores são um bocado enervantes.. mas a dúvida persiste.. Será que foram todas desligadas na origem?
 
Não tenho a certeza, mas como tambem ja reparei que a minha B6 tem esse Simbolo, criei um teoria.....
- Por algum motivo deve ter vindo de origem na linha de montagem, mas depois devido a alguma coisa " clientes descontentes ", ou então eles proprios terem chegado a conclusão que era realmente irritante, decidiram desliga-los todos :lol: :lol: :lol:
loool

Pah, é uma teoria, se o meu tivesse essa treta, podiam ter a certeza que iam levar comigo no stand para o desligar :twisted: :twisted:
 
Existe uma maneira.
com o vag-com vão ao módulo instruments, ao recode, e alterem o valor que lá está!
É possivel desligar o dos cintos, o dos mijas, o do diesel, enfim!
Todos os avisos do CB.
 
Bem me parecia que o Vag-com teria essa opcção.... :) ... mas pelos vistos foi desligado na origem.. uma vez que ninguém tem a funcionar.
 
Back
Top