Desmontar o punho do travão de mão no B5 - Help me !!

Boas Pessoal
Alguém me ajuda com uma duvida?

Precisava de desmontar o punho do travão de mão do meu B5, mas já quaze arranquei o mecanismo e o punho nem mexe. :sad:

Help please !!!
 
na ponta do punho, junto ao botão cromado, por baixo tens uma patilha que tens de puxar para fora (baixo) e a partir dai escorrega facilmente.
 
Ok pessoal, thx pelas dicas, logo ja vou tentar, ou entao ficar com tudo na mao.
Tenho lá um pé de cabra sem trabalhar há algum tempo. :D
 
Hum , o xonas deve ter percebido mal, se calhar interpretou, o punho da alavanca de velociddaes, logo quando a maria trouxer a betoneira já vou averiguar, depois posto o resultado
 
nmb disse:
na ponta do punho, junto ao botão cromado, por baixo tens uma patilha que tens de puxar para fora (baixo) e a partir dai escorrega facilmente.

That's it! :wink:

Atenção que a tal patilha só desencaixa e fica lá pendurada! O objectivo não é ficares com ela na mão!
 
nmb disse:
na ponta do punho, junto ao botão cromado, por baixo tens uma patilha que tens de puxar para fora (baixo) e a partir dai escorrega facilmente.

Resolvido, é isso mesmo mas é preciso ginastica para tirar a patilha. ;)

Thx for Help.
 
Porreiro.. Quando tiver na minha caminete vou tb averiguar isso pois tenho a pele um bocado descozida e assim aproveito pra tirar fora e reparar aquilo.. ;)
 
Master-Zeus disse:
Neljoe , Neljoe... isso diz-se? ha?
Tens de ser forte e resistir à tentaçoem !!! :D :D :D

Que eu saiba, não disse nada de mal.

SEM MÃONHE = maneta...

SEM PERNA = perneta...

SEM PUNHO = ...

:D
 
EgasRS disse:
Sem PUNHO = PUNHETAAAAAAAAA

:D ;)

LOOL


bem na minha b5 akela patilha que tenho por baicho axo que não esta muito boa porque se puxo o travao com demasiada força ela vem para fora :oops:

Por isso acho que é so mesmo (se for igual a minha) puxar essa patilhazita ;)
 
Back
Top