Despesas de carro em França (seguros/impostos)

Boas pessoal.

É o seguinte, aqui em Portugal pagamos seguro mais selo (isto falando em despesas "fiscais" se é q se lhe possa chamar assim).

Gostava de saber que tipo de despesas do género existem em França, não sei se existe o famoso "selo" lá. E também algum site onde possa consultar esses preços caso exista.

Sei q o equivalente ao nosso isv é muito mais barato e tenho simulador, mas isso até nem interessa muito.


Ah, e se alguém tiver conhecimentos de preços, o carro em questão é um BMW 535d entre 2004/2006


Cumps
 
O seguro na França é 2 ou 3 vezes mais caro? Fonix!
N faz parte da pergunta mas deixo aqui a experiência de Alemanha:

Selo: 320 por ano.
seguro: ca. 500 por ano contra todos os riscos (roubo, vandalismo da natureza, vandalismo humano etc. incluídos)

Agora aqui em Portugal tmbm tenho contra todos os riscos, mas 500 n me chegam... :(

abraço,
ric
 
O seguro na França é 2 ou 3 vezes mais caro? Fonix!
N faz parte da pergunta mas deixo aqui a experiência de Alemanha:

Selo: 320 por ano.
seguro: ca. 500 por ano contra todos os riscos (roubo, vandalismo da natureza, vandalismo humano etc. incluídos)

Agora aqui em Portugal tmbm tenho contra todos os riscos, mas 500 n me chegam... :(

abraço,
ric

Para um 535d deve ser mais caro não? Mesmo assim os preços na Alemanha são top :)

Abraço e obrigado pela ajuda amigo ;)
 
O seguro na França é 2 ou 3 vezes mais caro? Fonix!
N faz parte da pergunta mas deixo aqui a experiência de Alemanha:

Selo: 320 por ano.
seguro: ca. 500 por ano contra todos os riscos (roubo, vandalismo da natureza, vandalismo humano etc. incluídos)

Agora aqui em Portugal tmbm tenho contra todos os riscos, mas 500 n me chegam... :(

abraço,
ric

Isso é sinal de que andas a falar com as pessoas erradas, embora 500 não me cheguem mas são cerca de mais 10% e está resolvido :assobio:
 
Isso é sinal de que andas a falar com as pessoas erradas, embora 500 não me cheguem mas são cerca de mais 10% e está resolvido :assobio:

Estás a referir-te ao seguro? Pode que tenhas razão. E daí até pretendo cancelar o meu seguro e mudar quando acabar. Estou com a Lusitania e pago 720 € se não estou em erro - acho que sim.. era isso +-. :eek:

- - - - - - - - - -

Para um 535d deve ser mais caro não? Mesmo assim os preços na Alemanha são top :)

Abraço e obrigado pela ajuda amigo ;)

Por acaso conheço alguém com uma 545i, e sei que paga 600 e picos por ano contra todos os riscos! Sei que n chega a 700 euros.

abraço,
ric
 
Eu já vi 700 e picos por ano para o 535d... queria mesmo era saber o tal "selo"...
15,44 € por cada 100 ccm.
A 535 d tem 3000 ccm - 30*15,44= 463.20. :D

Enquanto á França cheguei a perceber que só se paga uma taxa para meter as matriculas - que seria entre 150 e 200 €.
Os carros com mais de 200g de CO2 pagam ainda 2 € por cada g.
Como o 353 tem 216, terias que pagar 16*2 = 32€.

Mas o melhor seria confirma isto nalgum sitio - a lei é de 2010 e n sei se ainda se aplica.

Abraço,
ric

- - - - - - - - - -

Porque será que vocês só vêm em linha recta???? :eek:

Vão lá ver os salários e vejam o nosso...

Eu não me importava de pagar 5000€ de seguro... tinha era de receber 5000€ por mês...

Mas porqué? Na Alemanha os salários tmbm são bem mais altos e os seguros por isso não são mais altos, mas sim mais baixos que aqui. ;)

Abraço,
ric

- - - - - - - - - -

Estava a falar de seguro de danos próprios com franquia zero :assobio: :D
Tens PM. :D
 
- - - - - - - - - -
Mas porqué? Na Alemanha os salários tmbm são bem mais altos e os seguros por isso não são mais altos, mas sim mais baixos que aqui. ;)

Abraço,
ric
- - - - - - - - - -

Na Suíça o salário é +/- idêntico ao da Alemanha e os seguros são bem mais caros que na Alemanha e +/- parecidos aos de França... Por sua vez na Inglaterra, tens os dois casos, os Ingleses e bem comportados, pagam pouco, já os emigrantes pedem-lhes balúrdios... c'est la vie :D
 
Back
Top