Despiste auto estrada a3

Ainda nao tinha visto este video... A mim ja me aconteceu o mesmo numa estrada nacional a cerca 120km/h. Felizmente nao aconteceu nada... Mas o que se passou comigo nao se compara com isto...

Isto foi antes da saida para a Cruz?? Ou tou errado?
 
já vi o video varias vezes, mas só agora me apercebi da musica...já ouviram bem lololol

"you are the chosen...you be ready...your time as come...let your soul run free..." quando o gajo da musica diz let your soul run free o art fez o que ele mandou lolol

ainda bem que tudo correu bem dass, mas o palhaço da musica podia ter avisado antes tipo...

" there is oil in the road...dont go that fast...keep in low gear..." tipo qualquer coisa deste genero :D
 
fraco, fraco, fraco... eu consegui fazer bem melhor. até um 180º fiz. e com minha filha lá dentro!
"mãe, o que se passou??"
"nada. era a brincar. o pai tb faz igual, não é...?"

e com um fiat seicento, o que torna a coisa ainda mais complicada! só que não filmei...
(mas acabou tudo em bem, agora já posso fazer piadinha)
 
A auto estrada a3 fica no Norte, portanto olhando para a cartografia Portuguesa, fica na parte superior. Esta auto-estrada é divulgada conhecida pela ligação Porto-Braga. A audi é que copiou a designação dos troços portugueses para dar nome aos seus carros.

Estava aqui a pensar que, deviam levar a vida mais relaxada, sem que um repost vos ponha assim tão angustiados. Ha ocorrências mais graves na vida, como por exemplo, iniciar um tópico sem fazer uma apresentação.































no stress. :D
 
Back
Top