koolboy 6 Mai 2010 #16 A explicação: http://www.audipt.com/showthread.php/84800-Como-explicar-sem-ofender...
D des_camoes 6 Mai 2010 #19 “Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança." Andas tão enganadinho moço.
“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança." Andas tão enganadinho moço.
CutKiller 6 Mai 2010 #26 A4mota disse: Só espero que não transmitam jogos do David Luiz e do Luisão em 3D.... lol Clique para expandir... tas com medo que te façam um filho?
A4mota disse: Só espero que não transmitam jogos do David Luiz e do Luisão em 3D.... lol Clique para expandir... tas com medo que te façam um filho?
A4mota 6 Mai 2010 #27 CutKiller disse: tas com medo que te façam um filho? Clique para expandir... Não pahhh, estou com medo é de levar umas cotoveladas e umas entradas com pitões...
CutKiller disse: tas com medo que te façam um filho? Clique para expandir... Não pahhh, estou com medo é de levar umas cotoveladas e umas entradas com pitões...
CutKiller 6 Mai 2010 #28 A4mota disse: Não pahhh, estou com medo é de levar umas cotoveladas e umas entradas com pitões... Clique para expandir... ahhh pronto mas aviso-te desde já que disso não te safas
A4mota disse: Não pahhh, estou com medo é de levar umas cotoveladas e umas entradas com pitões... Clique para expandir... ahhh pronto mas aviso-te desde já que disso não te safas