Acho que não. Se fechares no botão de trancar só destrancas com o botão de destrancar, ou ao desligares a ignição ou com o botão da chave.PCOSTA mas essa situação do carro não abrir por dentro só mesmo quando o carro for fechado através do comando. Logo se estivermos dentro do carro apartida nunca fechamos o carro com o comando. O facto de não abrir por dentro penso ser para "dificultar" a entrada no carro pro gamanso...
Nos 8L é normal. è essa a dúvida do husky.Agora deixaram-me confuso..
Fui fazer o teste e o puxador abre-me sempre a porta, a menos que seja diferente noutros modelos/versões.. (o meu é um 8L 2002)
Nos 8p, se trancar com o comando não dá para abrir por dentro mas se trancar no botão da porta do condutor dá para destrancar puxando 2x a alavanca interior da porta que se quer abrir portanto nunca se fica trancado dentro do carro..
Estar dentro do carro e trancar as portas com o comando não tem grande lógica :S até porque o botão de trancar funciona mesmo sem a chave na ignição.
Um dia que te queiras trancar dentro do carro e ele dpois ficar sem bat ... Vais para a mala levas a chave do teu carro e tens la uma ranhura onde e so inserir la a chave a andar para um dos lados que ela abre e sais pela malaRealmente se trancar no botão interior consegue-se abrir com o puxador mas tem que se puxar 2x para abrir.
Se for trancado com o botão ba chave não abre no puxador.
Provavelmente fiquei fechado daquela vez mesmo por problemas de falta de bateria!:S
Seja como for, fiquei trancado no carro porque ele estava trancado e me falhou a bateria.
Numa situação normal não é bom isso acontecer.
Quando me sentir ameaçado tranco o carro.
Um dia que te queiras trancar dentro do carro e ele dpois ficar sem bat ... Vais para a mala levas a chave do teu carro e tens la uma ranhura onde e so inserir la a chave a andar para um dos lados que ela abre e sais pela mala
Abraço
E algo que os engenheiros desenvolveram a muito tempo a pensar nos clientes que gostam de ir para o banco trazeiro fazer coisas agradaveis LOL e trancam se la dentro por segurança.
Da um olho na mala e verifica a ranhura que la tens