Detail Algarve's

Boas, pessoal

Alguém me sabe indicar um sitio bacano no Algarve para fzr um polimento às mhas ópticas,preferencialmente, perto de Albufeira.


Abraço
 
Ola Micas tudo bem? Tb sou do Algarve , tive o mesmo problema que tu mas nao na minha argolas mas sim no Toyota yaris da minha namorada no qual estavm amarelas, pensei ca para mim , É AGORA, reuni o material necessario e aventurei-me , fiz eu mesmo, comprei lixas d´agua 1200 e 2000 , polish para plastico ....com muita pacinecia e com este calor depois de acabar de polir .... disse ca para mim... para que pagar a alguem para fazer quando o resultado que consegui foi excelente? Digot Micas nao tenhas receio e faz tu mesmo , com cuidado e atençao , brio tudo se consegue!! se tiveres duvidas faz uma busca , pois ja houve users que postaram esse tipo de trabalho. abraço :)
 
Oi,amigo audiquattro ;)

Brigadao pela ajuda!sim,é isso entao que vou fazer...só ñ queria tar a comprar todo o material, mas sendo assim,vou-me aventurar ;)

Abraços
 
O material que precisas é pouco e barato.

Atenção que a lixa de 1200, 1500, 2000 e por ai acima deve ser lixa de água e trabalhada com água á mão sempre no mesmo sentido, ou seja, de cima para baixo e sempre com uma mangueira com água a correr um fio de água, para lavar as ópticas e arrastar o pó do polimento, para não riscares as lentes.

Caso tenhas dúvidas, vai ao youtube que encontras uma carrada de vidro sobre car polish, não só sobre ópticas, mas também sobre a pintura e pequenos riscos, muito útil.
No caso da pintura é melhor ser alguém que perceba, pois as máquinas já são mais caras (dos 50€ para cima) e um mão trabalho resulta em risco foleiros que se notam com a luz do sol.

boa sorte,
rl
 
EHEHE...brigadao,pessoal!!eu acho é k vou abrir 1a oficina de detalhe automóvel, pois c as vossas indicaçoes, saio daki um professional ;)

Brigadao mm pela ajuda e qualquer coisa que necessitem, é só apitar ;)

ABRAÇAO :D
 
Pois ... mas tambem há os Bons e os Maus profissionais :) ... logo vê la se caprichas o melhor que conseguires e com muita atençao...vais ver que compensa!
 
verifica primeiro os filmes do youtube!!

Existem alguns detalhes importantes, tais como a protecção da pintura, o pormenor da água corrente com a utilização da lixa fina de água, etc, caso vás optar por não remover as ópticas (é um pouco trabalhoso).

Pode não ficar perfeito, mas poupas uns €€€ valentes com pouco investimento e algum trabalho manual.

Podes dar sempre o acabamento final á máquina com buchas de pano e pele de cardeiro, com agentes de polimento, mas atenção á protecção do resto do chassi, pois, á máquina tens tendência a espalhar e salpicar a pintura do carro com o agente de polimento (seja massa, pasta, barra ou líquido). Convém fazer o trabalho á sombra e lavar o carro com muito cuidado no fim de tudo para garantir que não ficam resíduos do agente de polimento final.

Vasculha um filmezinhos que vais perceber a coisa.
Boa sorte.
 
Back
Top