Emergiram detlhes na internet dos novos modelos desportivos da audi, vejam:
Upcoming Audi S8, S7, S6 and RS6 details emerge
Upcoming Audi S8, S7, S6 and RS6 details emerge
epá para isso queriavasse um forum, tinha mais logica!Q achas da ideia de "condensar" as notícias todas num mesmo tópico, tipo "notícias audi" ou "notícias do audi a6 30 TDI"?
É q assim evitavas abrir um tópico por cada notícia
:wow:epá para isso queriavasse um forum, tinha mais logica!
queriavasse !
uma questão para vocês os dois nunca se enganaram? E eu estava a escrever á pressa
uma questão para vocês os dois nunca se enganaram? E eu estava a escrever á pressa
n tenho nada a esconder, tava com pressa pa ir jantartavas a escrever á pressa para abrires outro tópico???
não tou a ver isso, os meus testes de português não dizem isso...epá acreditem se quiserem!Passar de "criava-se" a "queriavasse" não tem a ver com escrever à pressa ou engano, tem mesmo a ver com não saber escrever o que é muito diferente...
A maior parte do pessoal do fórum não nasceu ontem
não tou a ver isso, os meus testes de português não dizem isso...epá acreditem se quiserem!
E que tal comentar o topico, que foi para isso que o abri
n conhecia obrigado pela informaçãoO tópico na minha opinião não tem nada que comentar até porque se quiser notícias audi, vou ao google e:
Google - audi news
Depois tenho vários sites com novidades frescas tais como:
http://www.audisite.com/
AudiMobiles.com - Latest Audi News
Welcome to AudiWorld.com - The Audi Enthusiast Website
E só escolher um e ler a informação toda "compilada" e cronologicamente catalogada, evitando assim andar à procura de tópicos espalhados pelo fórum
Tirando a parte que não m importava de ter qualquer um destes carros (s8, s7, rs6) na minha garagem.