Para alguma coisa também inventaram a patilha para tirar o ar.. e de certeza que não foi inventada especialmente para o tuga
mas como disse o boost, quem faça logo alguns kms, não é por ai que o carro rebenta, mas no verão não é aconselhável fazer.
O que vale é que os engenheiros que inventaram o GPL, não deixaram nenhuma patilha á mostra, já a pensar nos portugas ...
Sejam muito ou poucos km's, a mim não me faz muita diferença ... 0.2CL por KM ... ... o ar dentro do depósito aparece num instante...
Os engºs do GPL tiveram a inteligência de automatizar esse sistema ... aumento significativo de pressão -> válvula automática de "vazamento"
isso do EGR e do CAT é diferente! Isso é por causa das normas europeias! Tens "limites" para os gases expelidos, por isso tens um cat etc etc para chegar mais limpo o ar, claro que isso abafa o carro
Essa cena de tirar o ar do deposito é tão estupida....
Ponham um segundo deposito!!!!
Agora é que foi!!!E que tal encher também uns garrafões?
esse vídeo deve ser só lá para os brasucas... nunca senti cheiro a diesel dentro do carro...
ainda hoje de manhã fui atestar a carrinha da patroa e lá foram mais 80€... disparou, engatei a mangueira na patilha e ainda coloquei mais 12/13 litros...