Como diz o outro... quem não chora não mama
Vamos ver no que isto vai dar mas vou vos dar um exemplo que não tem nada a ver mas olhando para uma factura da farmacia diz a letras a vermelho " não aceitamos trocas e devoluções " ...ora bem se a factura da SWATCH só fala em relação a trocas ;-)
Camarada Audista, contenta-te com a troca e segue pra outro lado. Já é bom, uma marca suiça dar-se a esse trabalho. e eu falo como colecionador SWATCH e cidadão Semi-Suiço!!!! eles pensam assim: eu sei lá o que esta gente já fez com o relogio entretanto!!?? pode já estar estragado e tal... damos-lhe outro parecido!!!
Essa razão é do melhor que vi até hoje...
Vou a uma frutaria, compro duas maçãs... pago, saio, estou a chegar ao carro e lembro-me "eh pah... não eram duas maçãs que eu queria, quero antes um gelado que vendem naquele café"... volto há frutaria e digo "oh amigo, é para devolver as duas maçãs" e o funcionário "devolver?!?!?!?!?!?" e eu "Sim, devolver... aqui na factura não tem a dizer que não aceitam trocas nem devoluções".
OMG... OMG!!!
:evil:
pois, e eles tb!!!! a regra internacional costuma ser essa. dinheiro? nunca!!!! troca directa? mais ou menos e tal. eu tive uma cena parecida, ex: comprei uma lente sigma prá minha maquina fotografica, ao fim de 3 dias decidi que não era aquio que eles diziam, tentei e tentei trocar a lente, que me dessem outra, devolvela por dinheiro etc... na 3ª ou 4ª aproximação á marca, fui ameaçado com processos e coisas do genero pork os andava a injuriar com falsas declarações sobre o produto e a desperdiçar propositadamente o tempo dos funcionarios. deram-me outra lente 80% igual aquela e bico calado. essas megaempresas/super marcas funcionam assim. nem a deco tem power pra se fazer a eles. o consumidor paga e mama a buxa. se na tal loja têm a boa vontade de trocar por outro relogio a mim parece-me suficiente. aceite a troca e pense que é dinheiro gasto que não era seu á partida, por isso não perdeu nada. abraços