PAM disse:só são obrigados a devolver em dinheiro, se estiver escrito.
se não podem dar um talão ( nota de credito )
Não estava nada escrito isso garanto.
Agora que devolveu o guito, devolveu mal a minha esposa sei nformou na Deco.
PAM disse:só são obrigados a devolver em dinheiro, se estiver escrito.
se não podem dar um talão ( nota de credito )
wochi disse:o problema disto da defesa do consumidor é que as pessoas tb abusam.
Ainda ontem entrou na loja da minha patroa uma gaja k so visto. Ha um mes tinhamos algumas carteiras em promoçao com 15% desconto. Ontem passamos os 15% para 30%.
N é que entra la uma gaja a perguntar o preço ja com o desconto e quando lhe dizem ela começa a disparatar a dizer k tava a ser roubada e que andavamos a enganar o consumidor? Isto tudo pq segundo ela se antes tava a 15% e agora a 30% entao o desconto actual deveria ser 15+30=45% :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tou-me a rir mas se se tivesse passado cmg acho k n tinha pachorra e ainda a mandava para fora da loja ao biqueiro
rmatos disse:e eu conheço um gajo que já exprimentou a net portátil de todos os operadores diversas vezes e nunca pagou cum "chavo" :roll: :roll: :roll: :roll:
e conheço outro (que por acaso fui eu) que tinha um programador de rega avariado, comprou um novo e passado 15 dias foi lá trocar o avariado por outro novo, ficando assim com stock em casa
V6 disse:Sempre que me aconteceu comprar algo e arrepender-me nunca fui reembolsado mas sim deram-me nota de crédito, é justo.
sumodos300 disse:mas depende da cara do cliente.