Dia 23 Voto em Branco

Concordo com o que foi dito até agora, mas o mal do povo Português é que passa o tempo a se queixar do estado do País, mas na altura de ir as Urnas fica sentado no sofá a ver Televisão, penso que se realmente a intenção é mudar a situação actual do País o que deve ser feito é votar em alguém que possa de facto trazer alguma mudança e não deixar que os mesmos voltem a fazer as mesmas asneiras.

Infelizmente segundo as sondagens Cavaco Silva vai ser de novo eleito e vamos ter de aguentar mais 5 anos com uma pessoa que gasta em São Bento mais 30% do que Jorge Sampaio e consegue gastar mais dinheiro que a casa real Espanhola, penso que isto em tempos de crise é gozar com os pobres. Já para não falar do BPN e outros casos.

Durante esta semana recebi um email com um documento que vou postar as imagens, não sei se de facto é verídico mas se for penso tratar-se de um assunto grave pois o tal documento trata-se de uma ficha de inscrição na PID, e consta que Cavaco Silva estava "integrado no regime politico" que era o estado novo.

docii.jpg

dociii.jpg


dociv.jpg

docvy.jpg


docl.jpg
 
Não sei o que raio diz no e-mail, mas pronto...

Pelo que sei nessa altura para se conseguir emprego era preciso essa ficha... Ainda pra mais para um funcionário público (acho que já dava aulas...)
 
nao gostas de nenhum e por isso dizes que não votas ou votas em branco. Os que gostam de algum vão votar, e como dos que gostam de algum, 60% gostam do cavaco, o cavaco ganha à primeira. Sendo assim, o milhão ou 2 de portugueses que votam e que gostam do cavaco elegem-no. Os outros 8 milhoes que votaram em branco ou não votaram, ou não gostam do cavaco levam com ele.

Eu por acaso nestas eleições há um que gosto, por isso vou votar, ao menos faço um esforço para o cavaco nao ganhar à primeira.
 
Era bom que o cavaco não renova-se o mandato, porque sinceramente não posso com aquele homem, gasta balúrdios em São Bento, anda a passear pelo país de Classe S e depois pede aos portugueses para lhe darem a vitória á 1a volta porque numa 2a volta se iria gastar muito dinheiro.

Como foi dito isto é um teste á inteligência dos portugueses eu sinceramente detesto o homem porque ao contrario do resto do portugueses não tenho memória curta, quando ele era primeiro ministro aprovou a lei de despedimento sem justa causa, o meu avo tinha trabalhado 20 anos de camionista numa empresa estava com 50 e tal anos e com esta idade já não podia trabalhar dia e noite como trabalhava antigamente, então foi despedido sem razão nenhuma e sem terem em consideração o que ele já tinha dado aquela empresa.
 
Eu rio-me tanto com estas coisas...

vocês acreditam em cada uma... sinceramente...

Amigo se estiveres a falar do documento da PID, opah não sei se é verídico mas tem o carimbo da Torre do Tombo, o que se tira do documento que ele esta totalmente integrado no estado novo e ficamos a saber que o homem tem uma letra feia como a m**da... lol
 
Era bom que o cavaco não renova-se o mandato, porque sinceramente não posso com aquele homem, gasta balúrdios em São Bento, anda a passear pelo país de Classe S e depois pede aos portugueses para lhe darem a vitória á 1a volta porque numa 2a volta se iria gastar muito dinheiro.

Eu gosto é disto...

Então os outros não vão para lá gastar dinheiro, passear de Classe S e mamar como ele?? São diferentes querem ver??
 
Back
Top