Dia 23 Voto em Branco

Eu gostava de saber quanto gastaram nestas presidenciais... xD

Depois falam-me em crise...

Em crise estou eu... Que nao posso ir visitar os meus pais tantas vezes como gostaria.. Nao ir comer aos restaurantes tantas vezes como queria... ir passar fins-de-semana a hoteis tantas vezes como queria... e em ano de crise eu nao sei com será este verão... Nao so para mim que nao posso sair para "longe" como para os outros de "longe" que nao podem vir aqui...

Eu continuo com a minha...

VOTO EM BRANCO.
 
Eu gosto é disto...

Então os outros não vão para lá gastar dinheiro, passear de Classe S e mamar como ele?? São diferentes querem ver??

Sinceramente, acredito bem que pelo menos Fernando Nobre seja diferente de Cavaco Silva... amigo agora tens de olhar para os factos o homem gasta mais 30% do que Jorge Sampaio e consegue gastar mais que a casa real espanhola e tem a lata de pedir aos Portugueses para ganhar na 1a volta para não se gastar dinheiro numa 2a volta. Amigo só cai nos argumentos do homem quem quer.
 
Sinceramente, acredito bem que pelo menos Fernando Nobre seja diferente de Cavaco Silva... amigo agora tens de olhar para os factos o homem gasta mais 30% do que Jorge Sampaio e consegue gastar mais que a casa real espanhola e tem a lata de pedir aos Portugueses para ganhar na 1a volta para não se gastar dinheiro numa 2a volta. Amigo só cai nos argumentos do homem quem quer.

Honestamente acho que as eleições devem estar viciadas... As pessoas estavam descontentes com Socrates como é que ele foi eleito de novo?

As pessoas estao descontentes com o Anibal Silva como é o elegem de novo?

:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S
 
Sinceramente, acredito bem que pelo menos Fernando Nobre seja diferente de Cavaco Silva... amigo agora tens de olhar para os factos o homem gasta mais 30% do que Jorge Sampaio e consegue gastar mais que a casa real espanhola e tem a lata de pedir aos Portugueses para ganhar na 1a volta para não se gastar dinheiro numa 2a volta. Amigo só cai nos argumentos do homem quem quer.

Quanto à casa real espanhola não faço ideia de quanto eles gastam ou não gastam, nem se mama só o rei ou se mamam todos...

Agora quanto ao Sampaio, basta fazer exactamente a mesma coisa que ele fazia na altura para ter obrigatoriamente que gastar mais. Ou tu a fazer a mesma coisa que fazias na altura não gastas mais agora?? Eu gasto!
 
Pois amigo acredito que gastes mais, mas não 30%. Amigo para te dar uma ideia: a casa real espanhola tem um orçamento de 8,9 Milhões, a Presidência tem um orçamento de 20,7 milhões de euros. Desta forma a Casa Real Espanhola custa quase 1/3 dos gastos da Presidência da República Portuguesa!!!


Ora bem isto é gozar com os pobres penso eu, mas isto também é a minha opinião.
Fica aqui a noticia:
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1581751&seccao=Europa
 
oh coyote09, tá na cara que esses milhoes de diferença é porque eles têm a gasolina mais barata :D

para andar de classe S ao preço do combustivel bem são precisos os 20,7 milhoes :p
 
Notícia de última hora: Manuel Alegre anuncia que vai acompanhar o casal Djaló no registo civil e aproveita para mudar o seu próprio apelido para Triste.
 
Conclusao, Portugal esta de boa saude e recomenda-se, tendo em conta o resultado das eleicoes.
40% esta a cagar-se, 50% votou Cavaco entao e porque esta dudo bem em Portugal, optaram por estabilidade, e so 10% e que deve de
andar a rasca para votar na concorrencia, por isso nao venham ca dizer que esta mal e tal porque e mais do mesmo, nas ultimas legislativas
estava mau e mantiveram la os mesmos, e agora nas presidencias estava ainda pior e mesmo assim preferem o mesmo, entao Fod@-se
Vao se queixar ao C@r@lh0 e nao venham com mais m3rd@s e c@g@lhoes...

Boa Sorte ai em PT :D
 
Conclusao, Portugal esta de boa saude e recomenda-se, tendo em conta o resultado das eleicoes.
40% esta a cagar-se, 50% votou Cavaco entao e porque esta dudo bem em Portugal, optaram por estabilidade, e so 10% e que deve de
andar a rasca para votar na concorrencia, por isso nao venham ca dizer que esta mal e tal porque e mais do mesmo, nas ultimas legislativas
estava mau e mantiveram la os mesmos, e agora nas presidencias estava ainda pior e mesmo assim preferem o mesmo, entao Fod@-se
Vao se queixar ao C@r@lh0 e nao venham com mais m3rd@s e c@g@lhoes...

Boa Sorte ai em PT :D
Infelizmente não podia estar mais de acordo,parece que a maioria dos Portugueses anda drogada é aumentos atrás de aumentos e anda tudo caladinho não há barulho em lado nenhum,chega-se ás eleições e a maioria dos votos vai para a mesma m€rd@ de sempre,e tive eu a perder tempo e ao frio para ir votar e chegar ao fim de contas e ver que fiz parte de uma pequena minoria,então f@d@-se acho mais valia ter ficado em casa pois é sempre a mesma m€rda "á e tal isto tá mau andam-nos a chular é só gatunos,haviam de sair do poleiro" e vai-se a ver e na hora da verdade colocam os óculos de cabedal e fazem a porcaria de votar no mesmo,daaa-seee,já que a m€rda é a mesma ao menos que se mudem as moscas podia ser que não mordessem tanto.
Mentalidadezinha atrasada a de certas pessoas,se for preciso passam a vida a tentar lixar o proximo e quando podiam ser realmente uteis e fazer alguma coisa pela sociedade preferem enfiar o dedo no cu e levar á boca
 
nao gostas de nenhum e por isso dizes que não votas ou votas em branco. Os que gostam de algum vão votar, e como dos que gostam de algum, 60% gostam do cavaco, o cavaco ganha à primeira. Sendo assim, o milhão ou 2 de portugueses que votam e que gostam do cavaco elegem-no. Os outros 8 milhoes que votaram em branco ou não votaram, ou não gostam do cavaco levam com ele.
.

ora, eu tinha dito isto, e assim foi.. enfim
 
Back
Top