Dia do Pai - 19 de Março

Serve este tópico para homenagear os nossos pais e já agora também nós que já somos pais 8) 8) 8)

dia_dos_pais.jpg




Um grande abraço para o senhor Eduardo Matos 8) 8) 8) 8)
 
Eu recebi a primeira prenda da minha filhota, feita parcialmente por ela no infantário.

Fiquei todo babado, é uma coisa unica.

Parabéns a todos os papás!!!!!

Um abraço,
Jorge
 
Parabéns ao meu Papá... e a MIM :!:

Saí de casa ás 6:30 e estava tudo a dormir... logo devo ter "surpresas".

8)
 
Das minhas filhas, logo devo ter aquele presente que me põe todo babado, como sempre ;)

Aproveito para homenagear o meu pai, que infelizmente nos deixou a relativamente pouco tempo, um grande homem..
 
Ao meu Pai, já lhe liguei logo pela manhã, mas não passo sem estar com ele e lhe dar aquele Abraço...

Em relação ao meu filho, ainda dormia quando sai... dei-lhe um beijo de bom dia como sempre, mas estou á espera de uma qq surpresa k nos deixa quase com a lágrima no olho... ;)

acho k só quando se é PAI, se sente realmente este dia...

Um dia muito feliz para todos os Pais do Mundo...
 
mokinhasmoreira disse:
Ainda bem que me avisam...tenho de ligar ao meu pai lol :oops: :oops:

Eu tb, não me esqueci do dia, mas tenho andado distraído... :oops: :oops: :oops: :oops:
Abraços e felicidades a todos os Pais deste fórum e não só! ;)
 
Eu .... só para destoar um pouco .... :roll:

Quero que o meu ADOFAS!!!! :oops:

De resto, parabéns a todos os outros 8) 8) 8) 8) 8)
 
boost disse:
Eu .... só para destoar um pouco .... :roll:

Quero que o meu ADOFAS!!!! :oops:De resto, parabéns a todos os outros 8) 8) 8) 8) 8)


:lol: :lol:


P.S.: pera boost..tas a falar a sério?? :| :eek: :S

Parabéns e feliz dia para o meu pai q tem sido um pai impecável ao longo da minha vida.se há pai amigo dos filhos o meu é concerteza um! ;)

espero q um dia os meus digam o mm de mim..vou fazer por isso! :D
 
eu tambem me lembrei do meu pai tarde mas lembrei :oops: :oops:
fui komprar uma prenda de urgencia mas nao ade ser nada ele gostou :D :D
isso e ke interessa
 
bem,logo de manha desejei um bom dia do pai ao meu,nao é por ser o meu pai,mas é exemplo de homem para todos,hoje particulante foi um dia dificil para todos porque a minha mae partiu faz hoje exactamente 2 meses :'( :'(
mas de qualquer das formas depois da missa levei o meu pai a jantar fora,foi essa a minha "prenda"...
abraço...
 
Back
Top