Dia do Pai... Ajuda...

Boas pessoal...

Desde já os meus parabéns e bom dia do pai a todos os "papás" desta grande comunidade...
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Eu queria oferecer ao meu pai uma prenda útil e que o ajudasse de certa maneira...
Lá em casa temos 3 carros...
O meu, o do meu pai e outro para a minha mãe...

Mas na altura de os lavar todos nós começamos a desmarcar-se...
:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

E sobra sempre para o meu pai...
Agora eu estava a pensar comprar uma "Máquina de lavar de alta pressão" e oferece-la ao meu pai...
Assim o esforço que ele costuma fazer para lavar os carros a "manapula" seria menor...
E assim iria poupar o meu "Velhote" para ele durar muitos anos...
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

A minha questão principal é qual?
Não estamos em alturas de loucuras... €€€... :duhh::duhh:
Queria uma a bom preço e que sirva para o efeito...
Se alguém me puder ajudar desde já agradecia...

Em suma...
Uma maquineta para poupar o meu pai e que não me destrua a carteira...:confused::confused:

Help... please...

Cumps
8)
 
Last edited:
a melhor prenda que lhe podes dar é mesmo seres tu a lavar os carros que tens bom cabedal :D
 
a melhor prenda que lhe podes dar é mesmo seres tu a lavar os carros que tens bom cabedal :D

Nisso já te dou razão...
Mas ele até gosta de lavar os carros... :p
:D:D:D:D:D:D

E como são 3 ele acaba por ficar todo roto...
A idade já não perdoa... ;) ;)

E assim podia mais facilmente eu ajudar a lavar os outros... já que o meu maioria das vezes sou eu que lavo...
:p:p:p
 
Aproveito tambem para desejar a todos os pais um dia muito feliz e se possivel na companhia dos "filhotes", no meu caso irei "puder" jantar com a minha pequena ;)
 
Boas "Paizinhos" PARABÉNS A VOCÊ....
A todos os "PAPIS" do Audipt.com um grande dia para todos...

Amigo ArquiA3, eu não sou um "MASTER" em maquinas de alta pressão de água mas tenho uma que comprei no Aki que custou 59 e poucos euros...vá 60€...e funciona bem...a minha até hoje não da chatice e o meu pai gosta....

WINNER 165
http://www.aki.pt/coleccoes/index.php?id=62&l=659

Acho que 50€ hoje em dia é dinheiro, mas é Dia do PAI e dias não são dias....por outro lado não te safas de ser tu a experimentar a maquina nova e limpares o carro ao papa... ooollololo

espero ter ajudado... agora tenho que ir a procura de um para o meu....
 
Last edited:
Obrigado Fear_one...

Eu tinha andado a ver no AKI mas não tinha conseguido encontrar nenhuma....
Já andei a ver por lá e acho que até tem algumas interessantes...
:D:D:D:D:D:D:D

Mas quanto mais hipoteses tiver... melhor....

Ah! já vi também no site da Roady e tem lá outra que por acaso é o especial dia do pai...

Cumps
8)
 
Back
Top