[A4 B6] Diabinho V6 (by Fabio e Patricia)

Alteraçao de medidas
Antigos da dunlop 235/45/17

2354517.jpg

Dunlop.jpg

novos Goodyear 245/45/17

2454517.jpg

Goodyear.jpg

Leds p/ matricula

Ledes.jpg


dps coloco mais fotos c as novas mods ;)
 
Alteraçoes Feitas :
:arrow: Exteriores:
- Piscas laranjas para cromados do farol direito e esquerdo
- Alteraçao da medida de pneustraseiros de 235/45/17 para 245/45/17
-Grelha capot S4 superior Preta ( ira levar o lip spoiler frontal todo completo com as grelhas da s4 juntamente com o de tras quando ouver t€mpo)
-Matriculas em acrilico
-Follow me Home c/ sensor luz (este material ja o tenho mas so vai para o sitio em agosto)
os leds para a matricula ficaram cancelados visto ter os parafuzos muidos opetei por no interior

:arrow: Interior:
- Leds interior ( faltam me alguns ainda)

Aqui ficam algumas fotos

IMG_0011.jpg

IMG_0004.jpg

IMG_0010-1.jpg

IMG_0001.jpg

IMG_0006.jpg

IMG_0007.jpg

IMG_0008-1.jpg

espero que gostem ;)

E agora umas fotos como deve ser ;)

021.jpg

022.jpg

023.jpg

024.jpg

028.jpg

E aqui ficao os mais 10 cv da audi que tambem levou :D :D

029.jpg
 
está no bom caminho.

como optaste pela via black on black, essas barras de tejadilho vão ter de ser torcadas :assobio:
 
Echoes disse:
está no bom caminho.

como optaste pela via black on black, essas barras de tejadilho vão ter de ser torcadas :assobio:
x2!!

em vez de trocar de pneus tinhas trocado de jantes!! a v6 puxa bem umas polegadas acima!! ;) :twisted:
 
karkov disse:
x2!!

em vez de trocar de pneus tinhas trocado de jantes!! a v6 puxa bem umas polegadas acima!! ;) :twisted:

pois se tive se euros (que e o mal de nos todos :D) pois isto tem que ser devagarinho porque o meu pequeno nasce daqui a 1 mes 8)
mas sera uma das proximas mods
quanto as barras farei em portugal porque aqui estes avecs nao sabem trabalhar e sao carreiros
 
Boas! linda menina q aí tens, e em q departamento estas aí em frança (HN 2B) nunca tinha visto essas mat (plaques).

E já agora pode ser q t ajude.
O meu livrete tmb não tem medidas dos pneus, mas dp fui a perguntar melhor e tenho um outro papel com as características todas da maquina pneus peso etc.

Vê tmb ou pergunta a q souber se realmente é como tu dizes. q podes abuzar
Continuação de boas mods. cumps.
 
na ilha corse
os papeis ja estive a falar com pessoas daqui e eles descunhecem isso as unicas coisas que vem mencionadas no livrete e pesos medidas chaxi numeros chaxi imisoes de co2 cavalos fiscais cilindrada e mais umas coisitas agora cor medidas dde pneus jantes nao vem a indicar nada
 
Back
Top