Diametro Barra Estabilizadora - 8P

Boas pessoal!!!

Alguem me sabe dizer o diametro da Barra estabilizadora frente/tras dos A3 8P 2.0tdi OEM?

Qeum tiver certezas, que se xegue ah frente!!!

Cumps
 
Manu_A3 disse:
Boas pessoal!!!

Alguem me sabe dizer o diametro da Barra estabilizadora frente/tras dos A3 8P 2.0tdi OEM?

Qeum tiver certezas, que se xegue ah frente!!!

Cumps

Quattro ou normal? ;)

De qualquer forma, penso que o teu é normal.. Se assim for, à frente é 20/21mm e atrás, 16mm... Pelos vistos existem diferenças mesmo em modelos iguais dependendo do equipamento que trazem mas por norma, é essa a medida. Depende também se tem Xenon OEM, etc o que é estranho mas é verdade....
 
Ricardo M. disse:
Quattro ou normal? ;)

De qualquer forma, penso que o teu é normal.. Se assim for, à frente é 20/21mm e atrás, 16mm... Pelos vistos existem diferenças mesmo em modelos iguais dependendo do equipamento que trazem mas por norma, é essa a medida. Depende também se tem Xenon OEM, etc o que é estranho mas é verdade....

Xenon?!? coisa estranha!!!

Gracias amigo!!!
 
Ricardo M. disse:
Também eu achei.. Mas em pelo menos 2 catálogos, fazem diferenciação entre modelos com e sem Xenon OEM..

o meu eh a versao mais "rasca".. sem qualquer equipamento!

por isso será aquelas medidas que me deste em cima!!
 
Manu_A3 disse:
o meu eh a versao mais "rasca".. sem qualquer equipamento!

por isso será aquelas medidas que me deste em cima!!

Sim, à partida é isso.... mas também é uma coisa que rapidamente confirmas virando a direcção e olhando para a barra.... atrás, é relativamente fácil o acesso também por isso ;)
 
Ricardo M. disse:
Sim, à partida é isso.... mas também é uma coisa que rapidamente confirmas virando a direcção e olhando para a barra.... atrás, é relativamente fácil o acesso também por isso ;)

olhando nao!! medido!! ou tem la alguma referencia?
 
Manu_A3 disse:
olhando nao!! medido!! ou tem la alguma referencia?

que seja ;) isso já vai de cada um... eu se olhar para ela, digo-te que medida é (valores nominais, claro)... Mas também com um paquímetro, vês isso bem.. Ela traz referência e com essa mesma referência podes pesquisar no Google que dá-te logo a medida... Mas para isso terias que lavar a barra até a encontrares pois com a terra, agua, etc, fica tudo sujo.....
 
Back
Top