diametro dos discos de travão A4-B6-8E2 de 2004

Boa tarde a todos os audistas, já cá não vinha ha uns aninhos :)
então é assim quero trocar os discos de travão atrás e á frente, estava a pensar nos Zimmermann perfurados e fui ver no Ebay pois tá claro :) só que deparei-me com um dilema, existem vários diâmetros de discos para o meu carro, e os da frente nem sempre são com o mesmo diâmetro que os detrás, e agora? :) será que os meus são 288x25 á frente e atrás? posso por os 4 com mesmo diâmetro? há algum tipo de inconveniente?
Alguem que me dá umas dicas sobre esta matéria?
Obrigado a todos.
 
LOL, obrigadinho :) tava a evitar ser tão radical uma vez que são os de origem podia ser q alguém soubesse :) tava só a evitar por o macaco levantar o carro tirar a roda medir o disco, pôr a roda baixar o macaco, voltar a por o macaco levantar o carro tirar a roda medir o disco voltar a por a roda baixar o carro tirar o macaco... enfim, este fórum deve servir para mais que isso, lol, epá mas obrigado na mesma!! ;)
 
Last edited:
LOL, obrigadinho :) tava a evitar ser tão radical uma vez que são os de origem podia ser q alguém soubesse :)

Estavas a evitar de ser radical a tirar uma roda... :D

Por isso é que te aparecem várias medidas, porque de origem é o que pode trazer... várias medidas...

E sem alterações convem manteres as medidas que lá estão... ;)
 
Back
Top