[A4 B5] Diário de Bordo A4 B5 1.6 (old: "Just Stance" )

...:eek:
Partiu se alguma correia que se embrulhou na ventoinha?
Em alguns anos nestas andanças, ainda não tinha visto um estrago desses.
Boa sorte. ;)
 
Hoje passei pelo seguidor deste a4 ;)
38-00-GA [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aindda não te vi não ando atento, temos que marcar um cafezinho e para tirar umas pics na reta de bertiantes
...:eek:
Partiu se alguma correia que se embrulhou na ventoinha?
Em alguns anos nestas andanças, ainda não tinha visto um estrago desses.
Boa sorte. ;)
O diagnóstico final foi que o visco estava a dar as últimas e o veio estava a "descolar" e a ventoinha com a trepidação a altas rotações, este motor é uma máquina partiu se toda , já está tudo impec :)

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Aindda não te vi [emoji23] não ando atento, temos que marcar um cafezinho e para tirar umas pics na reta de bertiantes[emoji23]

O diagnóstico final foi que o visco estava a dar as últimas e o veio estava a "descolar" e a ventoinha com a trepidação a altas rotações, este motor é uma máquina [emoji2] partiu se toda , já está tudo impec :)

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Na reta só se faz arranques kkkkk [emoji23]
Tens os dois gasolineiros ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Na reta só se faz arranques kkkkk [emoji23]
Tens os dois gasolineiros ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lá no parque xD yap , o 1.6 esta com os meus pais, era deles :) 2 B5 La em casa, que beleza hehe

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Bota pressão nisso kkkk
Eu não percebo nada disso :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Problema é que eu tb não percebo muito, antigo dono tinha para aqui *****s que enfim , tinha um chip reprogramado por um carpinteiro que esta a trabalhar de servente de trolha...uma DV muito engracada mas nao era boa paara este carro...enfim

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Problema é que eu tb não percebo muito, antigo dono tinha para aqui *****s que enfim , tinha um chip reprogramado por um carpinteiro que esta a trabalhar de servente de trolha...uma DV muito engracada mas nao era boa paara este carro...enfim

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Esse gajo ao menos faz tudo , carpinteiro , trolha e ainda reprograma carros xD
Tens que criar um projeto disso xD
 
Era eu , chegaste-te a traseira para ver se tinha o autocolante lá kkkk [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top