Boas,
Quero deixar aqui uma dica que pode ser interessante para alguém.
O meu Mercedes G 350 TD 1995, teve um problema com a bomba injectora, entretanto fui de férias e foi um colega meu busca-lo á oficina, quando volto o meu colega disse-me:
"tens a caixa avariada, o carro dá esticões"
fiquei surpreso, ela estava boa, mas OK, fui ver os níveis e estava tudo bem, liguei ao mecânico, e ele disse-me que não tinha mexido na caixa, mas no meio da conversa percebi que ele tinha tido duvidas a ligar os tubos de vácuo na bomba injectora, então, fui arranjar o esquema de ligações dos tubos de vácuo, liguei tudo devidamente, e o problema ficou resolvido, há um tubo de vácuo que vai da bomba para a caixa, portanto meus amigos, pelo menos nestas caixas antigas da Mercedes, caso comece aos esticões comecem por ver se não têm algum tubo de vácuo roto ou solto.
Quero deixar aqui uma dica que pode ser interessante para alguém.
O meu Mercedes G 350 TD 1995, teve um problema com a bomba injectora, entretanto fui de férias e foi um colega meu busca-lo á oficina, quando volto o meu colega disse-me:
"tens a caixa avariada, o carro dá esticões"
fiquei surpreso, ela estava boa, mas OK, fui ver os níveis e estava tudo bem, liguei ao mecânico, e ele disse-me que não tinha mexido na caixa, mas no meio da conversa percebi que ele tinha tido duvidas a ligar os tubos de vácuo na bomba injectora, então, fui arranjar o esquema de ligações dos tubos de vácuo, liguei tudo devidamente, e o problema ficou resolvido, há um tubo de vácuo que vai da bomba para a caixa, portanto meus amigos, pelo menos nestas caixas antigas da Mercedes, caso comece aos esticões comecem por ver se não têm algum tubo de vácuo roto ou solto.