Q Q10 25 Out 2010 #62 Bari _ S-Black Project disse: desentarra pah... vai apanhar bananas Clique para expandir... Bari _ S-Black Project disse: so 2 ponteiras???? Clique para expandir... Quantas queres? :lol: :lol: BRUNOA4 disse: eu tou a pensar por duas ponteiras no b5 sedan e uns neons por baixo do carro k dizem ?? Clique para expandir... Acho muito bem!!! E já agora uns led's nos mija mija Mas num ponhas neons por baixo.. :lol: Last edited by a moderator: 25 Out 2010
Bari _ S-Black Project disse: desentarra pah... vai apanhar bananas Clique para expandir... Bari _ S-Black Project disse: so 2 ponteiras???? Clique para expandir... Quantas queres? :lol: :lol: BRUNOA4 disse: eu tou a pensar por duas ponteiras no b5 sedan e uns neons por baixo do carro k dizem ?? Clique para expandir... Acho muito bem!!! E já agora uns led's nos mija mija Mas num ponhas neons por baixo.. :lol:
Bruno 25 Out 2010 #63 BRUNOA4 disse: eu tou a pensar por duas ponteiras no b5 sedan e uns neons por baixo do carro k dizem ?? Clique para expandir... com neons azuis por baixo e pintado de azul sprint ficava que era um mimo...
BRUNOA4 disse: eu tou a pensar por duas ponteiras no b5 sedan e uns neons por baixo do carro k dizem ?? Clique para expandir... com neons azuis por baixo e pintado de azul sprint ficava que era um mimo...