diferença de catalisadores 100 e 200celulas

boas, alguem me sabe explicar qual a diferença entre os catalisadores de 100 e de 200 celulas?qual dos dois é o mais indicado para aumentar as performances da carrinha?
 
boas, alguem me sabe explicar qual a diferença entre os catalisadores de 100 e de 200 celulas?qual dos dois é o mais indicado para aumentar as performances da carrinha?
pelo que me parece, quanto menos celulas mais rendimento, pois mais livremente os gases de escape circulam, mas atenção, caso a tua carrinha seja a gasolina, se puseres um catalisador de menos celulas, pode vir a dar valores errados no IPO e chumbar, caso seja a gasolio, mais vale retirar o miolo do catalisador ;)
 
ya... se for a diesel tira.lhe o miolo como eu.. tirei-lhe o miolo.. e ficou porreiro.. ouço mais o turbo e em altas ganhas mais..
 
olha la!!
vens para aqui pedir ajuda e ainda é assim que agradeces??
caso queiras que o pessoal saiba que motorização tens, poe no local indicado..

my friend....disse o que disse nao foi com má intençao...se foi mal interpretado ai já nao tenho culpa...eu por norma quando respondo a alguma coisa tenho o cuidado de ver qual e o modelo...responder por responder e nem saber qual e a motorizaçao...nao e a minha cena mas cada um faz como achar correcto...tanto que o teu veiculo é 1.8 T


já agora os tdi´s por norma os Pd´s e os VP os catalisadores sao de quantas celulas!?que e para eu perceber realmente se a confusao gerada...tem motivo de ser ou não....
 
e ja agora em que secçao é que iria meter isto?chassis ou ligaçao ao solo?é uma duvida apenas....ia meter no meu projecto era?entao aquilo em vez de ser um projecto ou como lhe queiras chamar... era tipo o a revista maria não?

se existem secçoes especificas para expor duvidas e problemas acho que está mais que certo o sitio....mas pronto sou uma pessoa que aceita criticas...e percebe ou tenta perceber que a leitura de frases ou expressoes depende da maneira como interpretas...se levas tudo a peito...isso já não é problema meu...e penso que quem tenha dois dedos de testa percebeu que quando referi a assinatura foi na brincadeira bastava ver qual era o modelo que está na assinatura que não havia origem a confusoes
 
e ja agora em que secçao é que iria meter isto?chassis ou ligaçao ao solo?é uma duvida apenas....ia meter no meu projecto era?entao aquilo em vez de ser um projecto ou como lhe queiras chamar... era tipo o a revista maria não?

se existem secçoes especificas para expor duvidas e problemas acho que está mais que certo o sitio....mas pronto sou uma pessoa que aceita criticas...e percebe ou tenta perceber que a leitura de frases ou expressoes depende da maneira como interpretas...se levas tudo a peito...isso já não é problema meu...e penso que quem tenha dois dedos de testa percebeu que quando referi a assinatura foi na brincadeira bastava ver qual era o modelo que está na assinatura que não havia origem a confusoes

Tão simples como isto:
PERFIL completa os dados em conjunto com o teu avatar.
Se vires, muitos tem tudo actualizado que não é o teu caso.
 
my friend....disse o que disse nao foi com má intençao...se foi mal interpretado ai já nao tenho culpa...eu por norma quando respondo a alguma coisa tenho o cuidado de ver qual e o modelo...responder por responder e nem saber qual e a motorizaçao...nao e a minha cena mas cada um faz como achar correcto...tanto que o teu veiculo é 1.8 T


já agora os tdi´s por norma os Pd´s e os VP os catalisadores sao de quantas celulas!?que e para eu perceber realmente se a confusao gerada...tem motivo de ser ou não....
e por acaso sabes por que motivo sabes tu que motorização é a minha??
porque tenho essa info na local correcto :p

- - - - - - - - - -

e ja agora em que secçao é que iria meter isto?chassis ou ligaçao ao solo?é uma duvida apenas....ia meter no meu projecto era?entao aquilo em vez de ser um projecto ou como lhe queiras chamar... era tipo o a revista maria não?

se existem secçoes especificas para expor duvidas e problemas acho que está mais que certo o sitio....mas pronto sou uma pessoa que aceita criticas...e percebe ou tenta perceber que a leitura de frases ou expressoes depende da maneira como interpretas...se levas tudo a peito...isso já não é problema meu...e penso que quem tenha dois dedos de testa percebeu que quando referi a assinatura foi na brincadeira bastava ver qual era o modelo que está na assinatura que não havia origem a confusoes
vais sozinho ou queres que te mande??
 
e por acaso sabes por que motivo sabes tu que motorização é a minha??
porque tenho essa info na local correcto :p


ta bem pronto...nao esta a esquerda está em baixo lool...mas pronto nesse aspecto tens razao...

mas pronto ja agora quantas celulas é que têm os tdi´s?fiquei curioso
 
e por acaso sabes por que motivo sabes tu que motorização é a minha??
porque tenho essa info na local correcto :p

- - - - - - - - - -


vais sozinho ou queres que te mande??

LOOL se me mandares para um sitio bom....com gajas boas e boa comida posso ir...se for para outro qualquer que nao preencha os requesitos acima citados...mando-te ires tu LOL

- - - - - - - - - -

Ou entras devagar ou levas multa por excesso de velocidade!... :p

está certo...foi so mesmo problema de interpretaçao....ele tem razao no que disse....mas eu nao disse aquilo com sentido prejurativo...nao fui eu que fiz a fogueira...loool
 
Back
Top