Celsinator 11 Fev 2015 #16 N te sei dizer, mas as 2 bobines pelo k vem no livro da audi k eu acho muito eskesito nao trocarem logo as 4, mudaram aos 90 000 kms mais ou menos
N te sei dizer, mas as 2 bobines pelo k vem no livro da audi k eu acho muito eskesito nao trocarem logo as 4, mudaram aos 90 000 kms mais ou menos
vick_79 11 Fev 2015 #17 Celsinator disse: N te sei dizer, mas as 2 bobines pelo k vem no livro da audi k eu acho muito eskesito nao trocarem logo as 4, mudaram aos 90 000 kms mais ou menos Clique para expandir... tem pessoal que apenas troca a que deu o berro... mas isso é um erro...
Celsinator disse: N te sei dizer, mas as 2 bobines pelo k vem no livro da audi k eu acho muito eskesito nao trocarem logo as 4, mudaram aos 90 000 kms mais ou menos Clique para expandir... tem pessoal que apenas troca a que deu o berro... mas isso é um erro...
Celsinator 11 Fev 2015 #18 exatamente ! mas por isso é k kero comprar as 4 assim ja fica resolvido ...
vick_79 11 Fev 2015 #19 Celsinator disse: exatamente ! mas por isso é k kero comprar as 4 assim ja fica resolvido ... Clique para expandir... sim e é o melhor que fazes...
Celsinator disse: exatamente ! mas por isso é k kero comprar as 4 assim ja fica resolvido ... Clique para expandir... sim e é o melhor que fazes...