Diferençao de luz de maximos

Boas,

Sim ja vi o teu video..

o meu esta igual.. era so para ter certeza se seria so o meu ou se haveria outros que com alguma opçao de vag conseguice mais luz que eu..

Sendo assim vou regressar ao modulo antigo que me poupa o erro do fotosensor, por a resitencia de 50k de fio dos maximos que tambem ja sei que resolve, e resta ver dos autoniveladores..

aos poucos e apos muita dor de cabeça penso que ja estou a conseguir acertar as coisas..

pelo menos na teorica.. falta a pratica.. mas tou confiante..

abraço

Boas,

Sim ja vi o teu video..

o meu esta igual.. era so para ter certeza se seria so o meu ou se haveria outros que com alguma opçao de vag conseguice mais luz que eu..

Sendo assim vou regressar ao modulo antigo que me poupa o erro do fotosensor, por a resitencia de 50k de fio dos maximos que tambem ja sei que resolve, e resta ver dos autoniveladores..

aos poucos e apos muita dor de cabeça penso que ja estou a conseguir acertar as coisas..

pelo menos na teorica.. falta a pratica.. mas tou confiante..

abraço

Mas espera lá se o teu está igual, achas que tens pouca luz ?

Autoniveladores ? Explica la isso.

Chegaste a mudar de módulo ?

autoniveladores? entao estas opticas ja trazem isso. SemoG ja sabes depois quando centrares as opticas mais um videozinho. Acho que o meu xenon 8000k na altura na oajudou muito

autoniveladores? entao estas opticas ja trazem isso. SemoG ja sabes depois quando centrares as opticas mais um videozinho. Acho que o meu xenon 8000k na altura na oajudou muito

Biro foi como te disse, acho que teres posto os 8000K foi um erro ....

Pessoal o daniel tá com o problema que eu tb tenho as duvidas antes de adquirir essas opticas, tanto ele como eu temos Xenon OEM logo temos sistema de autoniveladores OEM, e no caso dele, o sistema nao reconhece os Motores de niveladores dessas opticas é isso que ele ta a tentar agora resolver! E é isso que tb tou interessado em saber se dá para resolver para ficar o mais possível OEM! Ele tem o tópico aberto aqui em electrónica passem lá!

http://www.audipt.com/showthread.php/93284-motor-dos-autoniveladores

Ah, entao agora entendo, sabes que ele abriu vários tópicos e assim torna-se dificil seguir tudo.

Entao ele com o nivelador as opticas nao ajustam automáticamente certo ? Secalhar é mesmo assim, elas dizem para nem sequer por xenon.

Biro foi como te disse, acho que teres posto os 8000K foi um erro ....
Podes querer e agora ate sem DRL em leds tenho so leds e minimos fogo

Pessoal o daniel tá com o problema que eu tb tenho as duvidas antes de adquirir essas opticas, tanto ele como eu temos Xenon OEM logo temos sistema de autoniveladores OEM, e no caso dele, o sistema nao reconhece os Motores de niveladores dessas opticas é isso que ele ta a tentar agora resolver! E é isso que tb tou interessado em saber se dá para resolver para ficar o mais possível OEM! Ele tem o tópico aberto aqui em electrónica passem lá!

http://www.audipt.com/showthread.php/93284-motor-dos-autoniveladores

Ahhh bomm tinha xenon oem e agora tem probelmas ocm as dayline, agora percebo a duvida, como disse e bem o SemoG varios topicos sobre as mesmo opticas e dificil de seguir todo

Back