Part numbers diferentes, não significa necessariamente que não sirva
O que eu vejo que se possa aproveitar é o capot, parece ser exatamente igual. Mas o suporte dos radiadores e as tampas que ficam em cima da grelha e das opticas (que esconde os radiadores) também deverá ser tudo diferente, devido às posições dos parafusos dos faróis, que os facelift são claramente maiores. E também suportes dos faróis deve ser diferentes.
Radiadores talvez... Mas é como digo. Acho que é melhor ideia comprar uma Facelift de origem, somando os gastos todos da conversão, devia chegar para comprar uma. O budget de momento não chega...
Também decidi há pouco tempo que o próximo carro que comprar, tem de trazer TUDO o que pretendo. Neste momento, tenho outro carro, e não o que comprei, sobra carroçaria, mecanica e pouco mais... muita hora e dinheiro gastos. O carro está muito bom, sim é verdade, mas acho um desperdício de tempo e dinheiro. Andar em conversões seria voltar ao mesmo, basicamente o meu atual BMW fiz a mesma coisa, passei totalmente a restyling, pack M, e adicionei muitos extras.
Mais 2 ou 3 anitos, a correr bem, compro. Sim Vítor, é para mim

. Temos uma na família, adoro!