Audi_[S_linEE_] disse:ProBoarder disse:Audi_[S_linEE_] disse:ProBoarder disse:Paiol pensa mas é em vender isso se faz favor
P.S.- Eu tou a falar serio :| não sei como te dizer isto e tu não penses que tou a gozar :?
Entao mas querias mesmo ficar com o dele??? Esta SIMPLESMENTE LINDOOO
Mas duvido que ele queira vender o carro...Achas que sim proboarder loool...
Hum yaaa...
MAs olha la uma coisa o CC nao necessitamos de ir com o pe no acelerador??? mais uma coisa que nao sabia...bolas o que uma pessoa aprende neste forum...SO mesmo aqui
O contrato de compra e venda (verbal) tá feito!! mas ele diz "ah e tal" gostava de to vender, mas vender tá quieto!!
Fogo eu vi aquele carro na serra da estrela e tu não tás bem a ver!! Fiquei a babar.me completamente!! Tipo amor á primeira vista
Paiol anda lá não custa nada
Sim o Cruise Control é isso mesmo metes lá um speed aquilo mantem o carro sempre aquela velocidade sem ser preciso acelerares e depois travas e aquilo desbloqueia sozinho
Ya era a compra brutal...Sem duvida nenhuma mesmo nenhuma que é dos A3 8L mais bonitos que ja vi...
Fogo...Acredito que sim...
Eu vi as fotos de la tambem e curti bue...
è lindo mesmo...Vais ver que ainda ficas com ele
Entao mas ao travar desbloqueia ou seja depois tens que meter aquilo outra vez na velocidade certa certo??? imagina que tens que travar algumas vezes na auto estrada tens que por varias vezes tambem essa velocidade...
isso já não sei bem porque como já disse nunca tive nenhum.
Eles que se prenuciem