Diferenças entre Concerts

Tão maneiras que depois da barriguinha cheia do almoço de consoada me apetece vir aqui por uma questão :p :p

A questão é mais perceber a diferença entre os dois concerts que vêm abaixo?

1. Outro

21%20aout%2008%20(4).jpg


2. Da minha B6

img6612v.jpg



Agora para facilitar as diferenças... Porque carga de água os botões são diferentes da foto 1, para a foto 2?

Estava a pensar que tanto um como o outro eram Audi Concert 2... Errado?
 
Ora aí está uma boa pergunta... Mas depois do almoço da consoada ninguém te vai dar uma resposta em condições... :assobio: :p

O meu concert 2 é igual ao da primeira foto. Só posso concluir uma coisa: o da tua b6 é traficado... :D :D
 
o teu concert é o primeiro que vejo com esses botões :confused:

penso que isso nao seja original :S

talvez o antigo dono os tenha substituido por alguma razão.....
´
já tive um RNS em que o botão grande nao rodava bem, e pode ter aocntecido o mesmo com os teus e o antigo dono os tenha trocado
 
o teu concert é o primeiro que vejo com esses botões :confused:

penso que isso nao seja original :S

talvez o antigo dono os tenha substituido por alguma razão.....
´
já tive um RNS em que o botão grande nao rodava bem, e pode ter aocntecido o mesmo com os teus e o antigo dono os tenha trocado

É talvez o mais lógico e/ou provável.
 
Também já me lembrei disso... mas eu olho para os botoes e nao vejo por onde os posso tirar... e se nao fossem OEM acho que depressa dava conta do problema..

O que acho ainda mais estranho é ambos serem diferente entre eles, e diferentes de todos os outros concerts.

Sinistro :D
 
Neste momento tenho um concert 2 no meu B5 para desenrascar, visto o symphony ter queimado e tb é igual ao da primeira foto.
 
esses botoes são uma especie de "xunning" provavelmente, esse radio devia ter os botoes descascados que é normal nesses radios..... ;)
 
Back
Top