Dificuldade em engrenar a 3ª velocidade

boas pessoal.. venho aqui pedir a vossa ajuda para um problema que surgiu recentemente no meu argolas, A3 8L de 2000.
então passa-se que quando vou em 2ª e tento engrenar a 3ª nem sempre o consigo fazer à primeira e o mesmo se passa quando estou em 4ª e tento reduzir para 3ª.. parece que tenho qualquer coisa na caixa que nao deixa a manete funcionar correctamente..
troquei à cerca de duas semanas para a manete Sline.. será algo relacionado com a manete que esteja a provocar esta situação ou é a caixa a dar as últimas??

desde já obrigado pela atenção..

Cumprimentos
 
900€
mais vele comprar uma caixa completa na sucata......
o que fica cara na reparação de uma caixa é a mao d obra
ja vi reparar algumas e posso dizer que akilo é um pincel d keles
 
rjbonifacio disse:
900€
mais vele comprar uma caixa completa na sucata......
o que fica cara na reparação de uma caixa é a mao d obra
ja vi reparar algumas e posso dizer que akilo é um pincel d keles

Valer se calhar até valia, mas por exemplo a unica que encontrei na altura eram 500 euros e tb tinha uma anilha partida.

Como tinha de resolver rápido pk precisava do carro, optei por reparar.
 
Anistruk disse:
Valer se calhar até valia, mas por exemplo a unica que encontrei na altura eram 500 euros e tb tinha uma anilha partida.

Como tinha de resolver rápido pk precisava do carro, optei por reparar.

urgencias pagam-se caro
agora com tempo...... tudo se arranja
 
tambem ja tive um problema do genero... mas nao custava a entrar a mudança..

tinha os rolamentos da primeira estragados, e foi uma pipa de massa... isto num golf...
 
eu sinto que a caixa está um pouco presa ao colocar as velocidades com mais dificuldade na 3ª

hoje ainda vou abrir a caixa a ver se vejo alguma coisa errada.. espero que não seja nada de grave :S
 
encontrei aqui pelo fórum como fazer o teste à embraiagem e ao fazer no meu argolas verifiquei que o problema não é daí..
deve ser mesmo algo na caixa que não está bem :S
 
Back
Top