Dificuldade em ligar Concert III - Problema com os cabos

A3SB-FZ6S disse:
Isso é que era.... Eu trabalho é da parte da tarde e só saio às 18h. Dá-te jeito??? Ainda me falta receber o dois din, mas pelo menos fica a ligação do rádio já feita para ser só plug and play :)))).

Diz-me de tua justiça.

Abraço

sim na boa eu tb sou estou na garagem por volta dessa hora ate as 20 21 ;)
 
Companheiro é disto que o meu povo gosta.... Diz-me onde é a tua garagem ou onde me posso encontar contigo amanhã que eu saio às 18h, trabalho em Miraflores.
 
Mestre rafael disse:
sim na boa eu tb sou estou na garagem por volta dessa hora ate as 20 21 ;)

E das 21 ás 24 vens ao MSN moer-me a cabeça... mas até me dá gosto... o aluno a ensinar o "MESTRE"!

Que dizes... mudo o meu nick para:

"BERDADEIRO_MESTRE"

:D :D :D
:D :D
:D

ps.1 - hoje quando o telefone tocou ás 9:30 da matina e dizes que "resultou"... deverias ter visto o meu sorriso.
ps.2 - continuas a dever-me 1€.
ps.3 - adiciona 2 grades de minis á "conta".

:p
 
neljoe disse:
E das 21 ás 24 vens ao MSN moer-me a cabeça... mas até me dá gosto... o aluno a ensinar o "MESTRE"!

Que dizes... mudo o meu nick para:

"BERDADEIRO_MESTRE"

:D :D :D
:D :D
:D

ps.1 - hoje quando o telefone tocou ás 9:30 da matina e dizes que "resultou"... deverias ter visto o meu sorriso.
ps.2 - continuas a dever-me 1€.
ps.3 - adiciona 2 grades de minis á "conta".

:p

olha la ó caonhe la por ser mestre nao quer dizer que saiba tudo
mas deixa estar o teu nick assim que ainda nao chegas-te a mestre
quanto mais a verdadeiro mestre :D :D :D
amanha envio 2€ pelo correio mais duas grades de minis ;)
es um amori
 
Mestre rafael disse:
olha la ó caonhe la por ser mestre nao quer dizer que saiba tudo
mas deixa estar o teu nick assim que ainda nao chegas-te a mestre
quanto mais a verdadeiro mestre :D :D :D
amanha envio 2€ pelo correio mais duas grades de minis ;)
es um amori

Tenho a ligeira impressão que essa última frase vai dar estrilho... mas...

:p
 
A3SB-FZ6S disse:
....ainda assim me ficou um cabo do adaptador RNS-e de fora um preto grande?!?! O que é que se liga ali?

:arrow:Deixa estar que essa ficha (se tiver apenas 3 fios ligados) é para os carros que têm instalação do telefone, são o NF+, NF- e Mute.

A3SB-FZ6S disse:
No que é que me fui meter, com tanto esticão já tenho fios à solta o que fez com que o mãos livres deixa-se de funcionar....

:arrow: Por isso é que o rádio não liga, já tens algum fio desligado e a prova disso é que funciona bem no outro carro que experimentaste
 
Back
Top