Difuroes iluminados a3 8l

Help.....................
Alguém sabe onde posso encontrar os difurores iluminados do a3?
Já corri tudo e mais alguma coisa sem sucesso, não encontro isto em lado nenhum :(

Ps: Na marca está fora de questão pois pediram-me 120€ pelos centrais + 160€ pelos 2 laterais.

Alguém com isto à venda ou que saiba onde sou capaz de encontrar?

Obrigado
 
Help.....................
Alguém sabe onde posso encontrar os difurores iluminados do a3?
Já corri tudo e mais alguma coisa sem sucesso, não encontro isto em lado nenhum :(

Ps: Na marca está fora de questão pois pediram-me 120€ pelos centrais + 160€ pelos 2 laterais.

Alguém com isto à venda ou que saiba onde sou capaz de encontrar?

Obrigado
Estão-te a meter a unha que nem uns malucos, quando pedi preço na Audi pediram-me 60€ pelo central e 32€ por cada lataral, acabei por arranjar numa sucata os 3 por... 25€
 
Estão-te a meter a unha que nem uns malucos, quando pedi preço na Audi pediram-me 60€ pelo central e 32€ por cada lataral, acabei por arranjar numa sucata os 3 por... 25€
isso é que era bom. a esse preço n se encontra todos os dias.
os meus para o b5 dei quase 100€. n percebo onde se arranja esse tipo de material a tao bom preço.
nao arranjas um para -choques s4 assim pro dado tambem?? fazia um jeito pro b5. :)
se apanhasse material desse tipo a esse preço comprava todos.
nao ta facil.
abraços
 
isso é que era bom. a esse preço n se encontra todos os dias.
os meus para o b5 dei quase 100€. n percebo onde se arranja esse tipo de material a tao bom preço.
nao arranjas um para -choques s4 assim pro dado tambem?? fazia um jeito pro b5. :)
se apanhasse material desse tipo a esse preço comprava todos.
nao ta facil.
abraços
deste 100€ por uns difusores iluminados para o teu B5, novos ou usados?
 
Help.....................
Alguém sabe onde posso encontrar os difurores iluminados do a3?
Já corri tudo e mais alguma coisa sem sucesso, não encontro isto em lado nenhum :(

Ps: Na marca está fora de questão pois pediram-me 120€ pelos centrais + 160€ pelos 2 laterais.

Alguém com isto à venda ou que saiba onde sou capaz de encontrar?

Obrigado

As palas iluminadas do 8L Mk2 foram as duas também por 25€...no mesmo sitio. Mas isto foi uma sorte que não torna a aparecer de certeza.
 
Back
Top