Boas
Apenas umas perguntinhas...
- Que tipo de difusor procuras?
- O que queres dizer com body kit sline? (para choques frente+tras + saias)
Se o difusor que procuras é o SLine (Favos de Abelha), então tens de mudar o choques também. Se procuras outro tipo de difusor para o para choques normal, avisa que eu também estou interessado.
Nãosei se reparaste, mas a a imagem que mandas tem a seguinte legenda "Audi a4 b8 3m di-noc carbon fiber diffuser wrap 3" por isso arriscaria a dizer que esse difusor é o original da B8 com película em Fibra de Carbono da 3M, por isso a sugestão é DIY
Um abraço
MRafPinho
Tens users aqui no forum que vende esse tipo de material, Jorge Ferreira, AudiST, etc., a instalação depende da zona do pais onde estás, porque também há por aqui bons instaladores.
Boas! Quando falei do Body Kit, referia-me ao kit exterior SLine. Mas sendo dificil arranjar isso (e caro), umas mods que gostava de fazer era substituir o difusor e claro, substituir também a parte da frente da grelha onde contém os farois de nevoeiro... As ponteiras já arranjei umas.
Yah, a imagem que mandei é errada. Não quero colocar aquele papel de carbono. Vou tentar colocar uma imagem do difusor que procuro.
Abraço