Difusor Traseiro B8

Boas,

Não sei se este é o sitio certo para colocar as minhas dúvidas mas caso não seja, peço desde já desculpa.

Eu tenho uma Audi A4 Avant de 2012 e queria trocar o difusor (acho que assim que se chama) traseiro, mas queria apenas tocar essa peça, ou seja, não quero trocar o para-choques todo.

A carrinha é: http://www.audipt.com/f77/apresenta%E7%E3-128162/

E queria algo como por exemplo: difusor tras audi b8 avant 2012 - Bing Images

1ª pergunta: É possível alterar apenas o difusor?

2ª pergunta: Em caso afirmativo na 1ª questão, alguém sabe onde posso arranjar esse tal difusor e que preços ronda (já estou farto de procurar na net e não encontro nada sobre o assunto)? Quero original da Audi, pode ser em segunda mão mas quero original.


Thanks :)
 
Boas André, pelo que parece queres um difusor "Sline", mas pelo que sei não dá apenas dá nos para choques Sline.... mas fala com o user @jimy que ele domina esses temas !!

Boa sorte !
 
Last edited by a moderator:
Não serve...

Difusor S-Line ( favo de mel ) apenas e somente serve em parachoques S-line.
 
já agora apenas por curiosidade, o parachoques da B8 Facelift/Restyle S-Line dá nas B8 pré-restyle normais ?
 
Last edited:
Quero desde já agradecer as vossas respostas!! :)

ohhh :(

Assim à primeira vista o encaixe parece igual, mas deve ter umas pequenas diferenças, já de prepósito, para ser-mos obrigados a comprar o para-choques todo.

É mesmo pena não dar.. Dava logo um aspecto completamente diferente, mas também custa-me trocar um para-choques original sem nenhum risco por um para-choque da concorrência (não têm a mesma resistência)..

Bem, vou ter que esperar que me batam por trás :p (espero que não aconteça, mas aqui em lisboa não é difícil isso acontecer)

Já agora, conhecem algum outro difusor que dê no meu para-choques ou algo que eu possa fazer para colocar aquele diferente, tipo uma fita a imitar o carbono (por exemplo)? Têm sugestões?
 
Last edited:
Back
Top