Digam lá se vos parece normal!

boas companheiros, amigos, palhaços (no bom sentido) desta vida que é um circo!!!
Esta semana, não foi nada fácil pra mim, desde domingo á noite até hoje de manhã que ando no Dark Side, quase a subir ás paredes!
Domingo á noite, ia tomar um copo com um amigo, e na hora que ia a sair de casa ele liga-me a dizer que tinha dado uma mocada com a bikla. ficou todo partido a descer um corta fogo em btt ou coisa parecida! :( tem pulgas pra se coçar durante um ano aprox.
Durante a semana (2ª) foi um pneu furado no meu 8p a 300 kms de casa, ora a seguir de o trocar e ajustar as pressões o abs e o esp começaram a dar comigo em doido, lá consegui vir para casa.
no dia a seguir já estava tudo bem, mas, á noite a minha irmã pede-me o carro pra ir dar uma volta ao bairro, vai e dá uma mocada colossal numa tampa de esgoto, rebenta o pneu, torce-me a direcção toda e quase morre com o susto.nem sei como não disparam os Airbags! toca a comprar dois pneus então e a alinhar a direcção que ficou uma granda caca, agora puxa prá direita e vibra ao travar!! fuck me :( mas há que continuar a empurrar prá frente, não é verdade ? venho ante-ontem nas calmas pra casa a uns 30-50 metros dum camião, que projecta uma pequena gravilha que bate no para brisas e faz uma nikada! k ka?)/&%$$O???
ontem de tarde a limpar o carro por dentro toco no retrovisor e fico com ele na mão!! será normal?

Como se esta merdice toda não bastasse, a minha vizinha, amiga e avó adoptiva, uma pessoa super activa apesar dos 70 anitos falece durante o sono com uma angina de peito, sufocada pelo próprio vomito!!! que faltará mais acontecer, começo a ter medo de sair de casa pá!

Desculpem lá estar a ser tão explicito e estar aqui a expor as minhas misérias, mas nestes últimos tempos tudo de mais ou menos mau que pode acontecer tem-me vindo a assombrar. já estou farto de gastar rios de €€€ em pequenas coisas que vão acontecendo a mim ou ao carro, chegando ao ponto de andar desanimado em geral e sobretudo com o carro que devia ir sendo uma das coisas que não falhasse, que não tivesse problemas pra ir botando prá frente, ganhando a vida etc. a unica coisa que ainda não começou a falhar é o motor, e quando começar prefiro encosta-lo!

Mais uma vez, desculpem lá, só queria falar "ao mundo"!
pax
 
É que é demasiadas coisas a acontecer tudo junto! Eu sou um tipo simples, não abuso de quase situação nenhuma, vou pro meu trabalho, faço as minhas coisas, venho pra casa na minha, muito sossegado, e tem que haver sempre qualquer situação menos agradavél a acontecer! comprei os quatro pneus novos nem há 2 meses, a criticar muito os semi-usados, e agora tive de comprar mais dois que os que lá estavam ficaram num oito. não percebo a minha sorte ou karma ou lá o que seja!
e a velhota falecer assim páh... enfim, mexe muito comigo.
pax
 
por muito que te sintas mal, pensa que pode haver alguem pior que tu. que tudo se resolva bem. vais ver que e só uma fase ;)
 
Realmente estás a atravessar uma má fase, mas sabes que mais?? "Não há bem que perdure, nem mal que sempre dure."
Força nisso!
 
Amigo Silver, enquanto houver forca na verga, comidinha e uns canecos, o resto sao promenores ;)

Melhores dias virao... forca ai na maionese
 
Realmente tanta coisa em pouco tempo...

Mas dessas todas olha...Os sentimentos pela perda da tua familiar, o resto olha... são trocos ;)
 
força nisso amigo ;) tudo se há de compor mais tarde ou mais cedo. faço da expressão da pantera minhas palavras, ela tem toda a razão!
os meus sentimentos pela senhora
 
Obrigado a todos pelas manifestações de apoio!

Parece que a coisa se está a compor, já arranjei o espelho, tapei a pitada no vidro, mandei alinhar a direção (grátis) e rectificar as duas jantes da frente (estava tudo ok, mas mais vale prevenir...) a minha irmã já superou o acontecimento, e até já arranjei um pneu daqueles pra emergências e tudo. E o melhor de tudo, é que foi no tal Ukraniano do Stand onde comprei o carro! pegou no carro de manhã, levou-me ao trabalho, andou o dia inteiro a trabalhar nele, deu-lhe uma banhoca geral, e á noite foi-me devolver o carro com tudo resolvido! paguei-lhe 100 paus! diz o gajo mais ou menos: "Aleksander até agradece trabalho, passar maior parte de semana sem fazer quase nada em carros de Stand!! Só lavar carros e mudar de sitio em parque, quando vem carros novos uma vez por mês tem muito trabalho em fazer revisões e tudo isso! Não fez curso de Engenharia mecanica 5 anos na rússia para estar parado dáh??
Pois, pois, há que trabalhar digo eu!! "Amigo, Vai em sossego como dizem os portugas, tem aí um carro em peras!!! anda ali beber um Vodka com Aleksander!!

Ok, sinto que ganhei um amigo!!! Que o Vodka não pare de correr!!!

pax
 
Back
Top