DIMENSOES DISCOS EM A4 B5 110CV

245mm atras? Tinha ideia que era 256mm...

Nao li o topic topo mas atençao k os discos de tras tem sensor ABS incorporado(as estrias) confirmem isso antes de encomendar.

Cumps

Art disse:
245mm atras? Tinha ideia que era 256mm...

Nao li o topic topo mas atençao k os discos de tras tem sensor ABS incorporado(as estrias) confirmem isso antes de encomendar.

Cumps

agora tas-m a baralhar carai....

no site deles tem a indicaçao de ser para o modelo a4 b5 avant-afn,etc....e diz 245mm atrás.

quanto à cena do sensor penso k n deve haver crise. o hucruz ja lá comprou uns para o a3 e deu tudo certinho.

a ver vamos.. ;)

PEREIRA disse:

agora tas-m a baralhar carai....

no site deles tem a indicaçao de ser para o modelo a4 b5 avant-afn,etc....e diz 245mm atrás.

quanto à cena do sensor penso k n deve haver crise. o hucruz ja lá comprou uns para o a3 e deu tudo certinho.

a ver vamos.. ;)

N quero baralhar , eu mandei vir os meus a quase 4anos e veio tudo direito menos as estrias do ABS que n as trazia , isso sim convem confirmar!
A dimensao realmente la esta especificado e n encontrei os tais 256mm que me recorod :o
Peço dsclp se baralhei nesta parte :P

Cumps

neljoe disse:

a novidade é que um mecanico aki visinho diz k arranja FERODO ou BREMBO a rondar 90€, para tras.

eu acho k é tanga mas..... a ver vamos.

vou esperar que ele me confirme preços e depois vejo.

ps.ele diz k estes discos perfurados que sao bons para lamber calços e os proprios discos tb, a um ritmo acima do normal. será??

:idea: :idea:

PEREIRA disse:

a novidade é que um mecanico aki visinho diz k arranja FERODO ou BREMBO a rondar 90€, para tras.

eu acho k é tanga mas..... a ver vamos.

vou esperar que ele me confirme preços e depois vejo.

ps.ele diz k estes discos perfurados que sao bons para lamber calços e os proprios discos tb, a um ritmo acima do normal. será??

:idea: :idea:

Ja tenho mais de 60mil kms nos discos... pastilhas DS2500 que estragam mais os discos e se desgastam mais duraram quase 60mil na frente e atras ainda la estao.
Tb tinha esse receio mas mesmo cm abusos parece me que os da frente fazem mais de 100mil kms na boa.

Cumps

Art disse:
Ja tenho mais de 60mil kms nos discos... pastilhas DS2500 que estragam mais os discos e se desgastam mais duraram quase 60mil na frente e atras ainda la estao.
Tb tinha esse receio mas mesmo cm abusos parece me que os da frente fazem mais de 100mil kms na boa.

Cumps
é mt bom ouvir isso ! :D

acerca dos tais preços...................BULLSHITTTTTTT

e era,... arranjar brembo a 90€ :green: :green: :green:

hucruz disse:
acho que até arranjas mais barato!

No site do autoteilemann estão a ~35€(?) cada(?) da Brembo.

Os passos são os mesmos... só que não escolhes ZIMMERMANN e optas por BREMBO.

neljoe disse:
No site do autoteilemann estão a ~35€(?) cada(?) da Brembo.

Os passos são os mesmos... só que não escolhes ZIMMERMANN e optas por BREMBO.

Os discos vendem-se aos pares ó neljunkie :P

Por isso, 35€ os dois!

realmente os BREMBO sao 27.73€ a unidade :o como é k é possível ?? e presumo que sejam os normais, sem furos !!

mesmo assim : 27.73 x 2 = 55.46€

mas os zimmermann tb diz stuck

entao sao 66.27€ x 2 = 132.54€

será k é assim ?? :roll: :roll:

Back