DINAMARCA: VERGONHA MUNDIAL - Chacina de baleias-piloto

Re: DINAMARCA: VERGONHA MUNDIAL - Chacina de golfinhos

alma1234 disse:
ok ok ok o velho dilema.........

Não é um dilema.. É a lógica.. Se nós comemos vacas e pescadas e bacalhaus. Porque não comer carne de baleia?!

Não vejo nenhum problema nisso.. A não ser que fosse um espécie em vias de extinção. Mas não parece ser o caso.

A unica coisa que eu acho mal é matarem os animais de qualquer maneira.

King disse:
É exactamente igual.. Só que nós temos fome matamos galinhas, vacas, porcos, etc etc.. Eles tem fome como não tem mais nada tem de comer as baleias..

E sinceramente qualquer pessoa que pensasse um bocadinho nesse mail via que não tem pés nem cabeça.. Então agora um povo civilizado vai matar para dizer que já são adultos.... LOLADA..

Isso é os índios e só alguns!! :green: :green:

Neste mundo tudo é possível........
Assim como o mail que eu recebi não corresponder a realidade assim como o site que o colega postou ser uma forma para colmatar estes mails.
Para isso teríamos que ter a certeza do que esta correcto

alma1234 disse:
Assim como o mail que eu recebi não corresponder a realidade assim como o site que o colega postou ser uma forma para colmatar estes mails.

amigo como diz lá no link que enviei... é so procurar no google e em 10 minutos tens a informação toda sobre essa tradição :)

alma1234 disse:

Como eu disse à bocado isso são os indios que fazem. Não precisava do site para nada porque quando recebi o mail a primeira coisa que fiz foi apaga-lo porque o que lá diz não faz o mínimo de sentido!

isto revolta qualquer um, amigos não há palavras :x

............................estamos numa cadeia alimentar :!:

CutKiller disse:
vais comer o que ao almoço?

Eu cá vou comer uma massinha com carne assada que até me vou lambuzar todo :green: :green: :green:

E só pa meter nojo será que as ervas também gostam de ser calcadas por nós? :green: :green: :green:

EDIT: A carne é vitela.. Mas se fosse baleia também ia ca fome que tou.. :green: :green:

alma1234 disse:
King tens animais domésticos??

Tenho pra i 20 peixes e uma tartaruga e um cagado..

Não tou a ver que relação vais fazer!!!

Mas vou esperar para ver..

King disse:
Tenho pra i 20 peixes e uma tartaruga e um cagado..

Não tou a ver que relação vais fazer!!!

Mas vou esperar para ver..

E gostas muito deles?
Se gostas eras capaz de os comer?
Eu não

E alem do mais pelas imagens dá para ver que eles matam as baleias de qualquer forma sem dó nem piedade, eles ficam a sofrer até morrer..........

alma1234 disse:
E gostas muito deles?
Se gostas eras capaz de os comer?
Eu não

E alem do mais pelas imagens dá para ver que eles matam as baleias de qualquer forma sem dó nem piedade, eles ficam a sofrer até morrer..........

Os peixes só fazem com que a minha mãe me fod@ a cabeça para limpar o aquário (e eu não gosto mesmo nada). E a tartaruga e o cagado como estão num lago não me chateiam muito mas ás vezes lá vou eu esvaziar o lago para limpar a merd@ que elas fazem (mas prefiro limpar o lago em vez do aquario porque é bota pra lá de qualquer maneira e feitio o aquario é só paneleirices).. De resto são fixes. :green: :green:

Continuo sem ver a relação entre os meus animais de estimação e as baleias das ilhas faroe..

King disse:
Continuo sem ver a relação entre os meus animais de estimação e as baleias das ilhas faroe..

x2

oh alma1234 eu percebo o teu ponto de vista.... mas se entrares num matadouro vais deixar de comer a carne que te alimenta todos os dia?

epá nos comemos porcos, vacas... etc

os chinocas curtem ratos e perninhas de rãs

os moços das ilhas farpé gostam é de baleias piloto :P

Ok eu respeito a vossa opinião.
Mas eu sou de opinião contraria, não podemos ser todos iguais.
Continuo a achar uma barbaridade da forma que são mortos, além do que eles também tem direito a VIDA assim como nos. Da forma como estão expostos até parecem troféus..... :evil: :evil: :evil:
Eu tenho uma gata, se ela estivesse doente e se fosse preciso eu passar fome para curar pois podem ter a certeza que o mais certo era eu morrer a fome e a minha gata salvar-se.
Mas nem todos somos iguais e não sei quem é que estará mais correcto........

Matar para comer............... e o errado está?!?!

Não consigo ver o mal.... se estivessem a matar por outra razão... tudo bem, agora é para comer...

Qualquer dia não podemos matar nada.. morresse à fome....

Pc_WinBoard disse:
Matar para comer............... e o errado está?!?!

Não consigo ver o mal.... se estivessem a matar por outra razão... tudo bem, agora é para comer...

Qualquer dia não podemos matar nada.. morresse à fome....

Colega eu estou a criticar o acto em si, é deplorável ver os animais a morrer assim...
"Se um humano mata um urso para comer, não há nada de mal nisso, mas se um urso mata um humano para comer até se organizam para matar o urso"
A que ter um mínimo de consenso...
Aicham realmente necessário aquele genocídio em massa e da forma que foi feito??? os bichinhos a sofrer lentamente até á morte?
Eu não.
Mas como disse anteriormente opiniões são para serem respeitadas e nem todos nós somos iguais.
Cada um tem a sua opinião e é livre de a expressar.....
Eu como carne sim, mas isto que se passou é inconcebível no meu ponto de vista.

Back