Ora então, como já esperava
ninguém dá nada a ninguém de borla, a ideia/esquema é oferecer um fim-de-semana nos hotéis associados a eles, voucher foi-nos logo entregue, depois como a rapariga tinha lábia até mais não, perguntou se podia apresentar a empresa e lá começou ela a apresentar e apresentar e simular exemplos de férias, viagens etc etc até apresentou preço bastante competitivos em hotéis de 4 e 5 estrelas... mas como as nossas férias nunca foi hotel, sempre foi campismo, tirando a lua de mel que é um caso à parte, então aquilo não nos servia de muito e até aqui ainda não sabia bem o que eles queriam em troca.. :lol:
Até que ela falou nos
clientes deles, os
clientes gold... huumm já pesquei..
queriam fazer-nos clientes gold da interpass, como não demonstramos interesse nenhum pelas viagens/férias vantajosas deles ela passou
(já meia fud.. de tromba) para outra vantagem que era tipo um seguro de saúde... ora quando ela começou a parlar nesse assunto, aí demonstrei um pouco mais de atenção, até porque eu não percebo desse assunto e gostava de perceber mais...
fiz duas ou três perguntas estratégias e as respostas óbvias deitaram o produto por terra.. mais uma vez produto sem interesse, assim a rapariga acabou, com uma cara de lixada, dizer "tenho muita pena que não estejam a ver vantagens no nosso produto, não vos empato mais"... e foi assim..
à saída um brasileiro, superior dela, disse-lhe para nos oferecer uma capa e para nos acompanhar à porta do hotel, assim foi, nem abriu mais o bico até à saída...