Direção dura

Boa tarde Pessoal das argolas ,

Aqui a uns tempos ao girar o volante para qualquer um dos lados parecia que a direção estava dura mas nada de mais . Hoje em dia , quando está mais calor ele ao começar a virar a direção é dura , muito dura mesmo parecendo que não tenho direção assistida e por vezes ao desfazer a volta fica preso sendo necessário aplicar alguma força para desfazer o resto .
Alguém me sabe dizer o que poderá ser ?

Obrigado .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Boa tarde Pessoal das argolas ,

Aqui a uns tempos ao girar o volante para qualquer um dos lados parecia que a direção estava dura mas nada de mais . Hoje em dia , quando está mais calor ele ao começar a virar a direção é dura , muito dura mesmo parecendo que não tenho direção assistida e por vezes ao desfazer a volta fica preso sendo necessário aplicar alguma força para desfazer o resto .
Alguém me sabe dizer o que poderá ser ?

Obrigado .

Boas,

isso deve ser a caixa de direção nas couves

Sim está tudo a nível . Eu tive uma fuga pequena num tubo da direção assistida e quando troquei o tubo , troquei o líquido também .

Sim está tudo a nível . Eu tive uma fuga pequena num tubo da direção assistida e quando troquei o tubo , troquei o líquido também .

E não terás ficado com esses sintomas, apos a troca do tubo e do liquido? que tubo foi esse que trocaste?

Foi depois da troca que ficou assim. Mas não foi imediatamente depois . O tubo é o da foto abaixo .
ddbc072f0f0925e322d28c8db3e2b0f2.jpg

Não pois pelo que sei já não é fabricado .
Foi retirado de um carro igual que estava batido .

Não pois pelo que sei já não é fabricado .
Foi retirado de um carro igual que estava batido .

Pois... olha o melhor que tens a fazer, é deixares o carro nas mão do mecânico, antes que arranjes algo mais serio..

Tive a ver e se virar a direção com o carro ligado mas parado , vira normalmente .

Foi dar uma volta agora no carro e já melhor mas continua um pouco dura.
Isto só acontece com ando muito com o carro num dia de muito calor .

Back