Direção dura

Hoje lá foi o argolas para o mecânico , espero bem que o mecânico note a mesma coisa que eu porque não vou andar com o carro assim ;)

Hoje o carro está no médico e vai permanecer lá . O mecânico disse que poderia ser a caixa de direção ou os cabeçotes (não sei o que isto é) mas que tinha que ver aquilo com mais calma e está semana era complicado . Ou seja , vou andar a pé kkk

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Problema resolvido ;)
Pelo que o mecânico diz , foi apenas um fole que rasgou e perdeu a lubrificação na caixa de direcção ;)
Está reparado e logo já vai levar uma aquecidela ;)

Parece que afinal ainda não está totalmente bom , hoje após andar 200km está a prender um pouco mas não tanto como antes . Liguei ao mecânico e ele disse -me que tinha que andar um bocado com ele até voltar a normalidade , será normal ? Começo a ficar preocupado

Parece que afinal ainda não está totalmente bom , hoje após andar 200km está a prender um pouco mas não tanto como antes . Liguei ao mecânico e ele disse -me que tinha que andar um bocado com ele até voltar a normalidade , será normal ? Começo a ficar preocupado 

Deves estar é a precisar de trocar algo, ou caixa, ou outro componente.. mas aguarda uns tempos tal como o mecânico sugeriu..

Claro . Por isso é que eu também não quero apertar muito com o stand porque ele só me deu garantia de motor e caixa e até agora foi tudo do bolso dele .

Back