No meu esses estalos eram rolamentos gripados.
Sent from my GM1913 using Tapatalk
So mesmo quando virava a direção e parado, que eu notasse é claro. Ainda não estavam nas últimas, mas é das tais coisas para mudar, urgentemente, é perigoso.Mas era em andamento ou mesmo parado tb dava?
E a direçao fugiate.. tipo dava uma sensaçao de folga, instabilidade?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os sinoblocos, geralmente são apenas para manter a direção/braços alinhados.Boas malta.. depois de algum tempo la consegui disponibilidade este fim de semaan passado para substituir os casquilhos dos braços inferiores, chamados de siniblocos.
Houve bastantes melhorias, sendo que a direçao ja nao me foge, mas ainda assim em terreno terreno irregular podesse sentir um pouco a querer fugir. Possivelmente outra rotula?
Contudo, o carro continua a que cada vez que passo numa lomba ( aquelas de borracha) dame uma pancada seca. Alguem me consegue ajudar? Sera amortecedores? Ou sera mais alguns braços?
Abrigado desde ja a ajuda.. [emoji6][emoji106]
Os sinoblocos, geralmente são apenas para manter a direção/braços alinhados.
Pancadas que ouves, pode ter a ver com os apoios de rotula no braço. Pode ser casquilhos da barra estabilizadora. Pode ser ponteiras de direção danificadas. Enfim, pode ser muita coisa. Só num elevador e verificando folgas.
Os sinoblocos dos braços, ou metes maciços do seat leon FR/TT que pode ser da concorrência tipo febi billstein HD ou só mesmo oem, isto para nao voltar ao mesmo passado 1 ano ou 2.
Sinoblocos de qualidade duram em media 150.000kms ou 6 anos.
Mesmo na ponta do braço, junto a roda.Os sinoblocos na duvida meti OEM.. [emoji6]
Relativo aos apoios da rotula do braço consegues mostrarme uma foto para eu ver quais sao? ..