Direcção do B6 *AJUDA*

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
eu sei que as b5 dava para afinar a caixa de direcçao, pois eu tinha uma folga na minha e o meu mecanico reduziu-me a folga atraves do afinador.

esse afinador é que faz a direcçao ficar mais leve ou mais pesada, pergunta la ao teu mecanico se ele nao mexeu na cx de direccao.

bio disse:
eu sei que as b5 dava para afinar a caixa de direcçao, pois eu tinha uma folga na minha e o meu mecanico reduziu-me a folga atraves do afinador.

esse afinador é que faz a direcçao ficar mais leve ou mais pesada, pergunta la ao teu mecanico se ele nao mexeu na cx de direccao.

Não migo, o problema ja está resolvido.

Claro que sim, aliás nem me lembrei na altura de vir aqui comentar, o problema era os terminais de direcção com defeito, isto é, muito perros.

bio disse:

como este problema esta resolvido, aproveito para perguntar como se faz para por a direção de um b5 mais leve, pois a minha é bem pesada.

obrigado

Back